Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Essa saga poderia ser um episódio comum, tirando a parte 3 não tem ligação nenhuma com o Natal, como já falaram acima. 

Acho ele muito bom. Por não ser um remake acaba sendo mais interessante.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Link para o comentário

@Chapolin  "Milagre de Natal" :lol: Eu só não vi dês do começo pq eu não acordei cedo como geralmente faço nos fins de semana por causa dos desenhos que vejo, porém desta vez não teve e mesmo se tivesse eu custei para dormir e então eu acordei mais tarde e só vi os dois últimos episódios da saga. 

Link para o comentário

Que estranho e ao mesmo tempo curioso :ponder:

Link para o comentário
Em ‎25‎/‎12‎/‎2016 at 15:14, Usagi chan disse:

@JoãoB Belas observações :) 

Obrigado Usagi :) :joinha:

Em ‎26‎/‎12‎/‎2016 at 16:18, Chapolin disse:

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOSSA! ABERTURA E ENCERRAMENTOS ORIGINAIS! Alguém gravou?

Link para o comentário

Além desse da Galinha da Vizinha, passou também Um Banho para o Chaves, ou seja, passaram os episódios exibidos segunda e terça passada.

Aqui tá o do Banho:

 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
1 hora atrás, JoãoB disse:

Obrigado Usagi :) :joinha:

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

 

Que bom que a segunda parte passaram um pouco mais "completa" dessa vez. Pois no ano passado quando postei no YT a segunda parte deste episódio, a gravação do SBT possuía muitos cortes, e por causa disso vários trechos ficaram com o áudio com noise reduction :sunglasses_unhappy: E minha intenção era postar sem o noise reduction no áudio.

Áudio com noise reduction em 4:38 à 7:01 em 10:29 à 11:25 e a partir de 20:40.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...