Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma saga bem legal essa. Com duas cenas icônicas, Seu madruga vendendo churros e Chaves fazendo o mesmo,só que para si mesmo :D Ah e quase ia esquecendo: seu madruga vestido de chaves e chaves vestido de seu madruga também é ótimo .

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse episódio é épico, tem muitas cenas boas e marcantes. Não importa quantas vezes eu assista a essa saga eu sempre vou dar risada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Episódio épico, todas as cenas são boas.

E Seu Madruga com vontade de ir ao banheiro e com raiva da velha coroca por causa do uniforme não tem pra ninguém.

Link para o comentário

Essa saga está entre os melhores episódios. Tem muitas cenas engraçadas.

Eu lembro que quando eu vi esse episódio pela primeira vez, fiquei pensando como seria comer os churros :nyam: 

Uma coisa que me frustrou foi que, no desenho do Chaves, quando eu soube que iria ter um remake dessa saga dos churros, fiquei pensando como ia ser todas essas cenas no desenho, o Seu Madruga e o Chaves com roupas trocadas, depois eles vendendo churros...mas aí, no remake do desenho, não teve a parte 3. Eles encerraram o episódio quando o Quico diz que quer ser bombeiro, no final da parte 2 da saga.   :triste: 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, JoãoB disse:

Essa saga está entre os melhores episódios. Tem muitas cenas engraçadas.

Eu lembro que quando eu vi esse episódio pela primeira vez, fiquei pensando como seria comer os churros :nyam: 

Uma coisa que me frustrou foi que, no desenho do Chaves, quando eu soube que iria ter um remake dessa saga dos churros, fiquei pensando como ia ser todas essas cenas no desenho, o Seu Madruga e o Chaves com roupas trocadas, depois eles vendendo churros...mas aí, no remake do desenho, não teve a parte 3. Eles encerraram o episódio quando o Quico diz que quer ser bombeiro, no final da parte 2 da saga.   :triste: 

 

Pra mim, a única parte boa e a três. A dublagem dos anos 80 e atuação do Ramón Antonio Estebán Gómez de Valdés y Castillo(algumas pessoas do forum se incomodam se não dizem o nome completo dos atores).

Link para o comentário

Mano, deixa de besteira cada um chama os atores do jeito que preferirem chamá-los. Agora vai ficar de frescura por causa disso?

  • Curtir 1
Link para o comentário

exibição das 6 da manhã de 31/12

Cyrano de Bergerac (1974)

O sonho que deu bolo (1979)

Feliz Ano Novo (1976)

e o SBT não nos trolou no Final desse ano

Editado por 23alinha1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ou melhor trollou sim, olha a hora que tão exibindo esse episodio, era pra passar na exibição da noite.

mais pelo menos exibiram o Ano Novo de 1976

Link para o comentário
Agora, 23alinha1 disse:

mais pelo menos exibiram o Ano Novo de 1976

De fato sim, problema e quem ta vendo isso, acho que são poucos que acompanham esse horario.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...