Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Sim, passou na TV eu vi.

Eu estou achando que não vai passar o Ano Novo de 76. :ermm:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passando Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979) :tonguemad:

Sim, passou na TV eu vi.

Eu estou achando que não vai passar o Ano Novo de 76. :ermm:

Menos mau.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Pior que agora só em 31 de Dezembro ou 1 de Janeiro de 2017, e isso se passar :non:

Link para o comentário

Eles são uns burros! :angry: Poderiam ter passado o de 73 ontem e o de 76 hoje mas fazer o que, vamos ter que esperar até o fim do ano de novo. :non:

Link para o comentário

Ah gente não precisa lamentar tanto pior seria se ele fosse perdido, pelo menos exibiram o ano novo de 73 pra não deixar passar em branco

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah gente não precisa lamentar tanto pior seria se ele fosse perdido, pelo menos exibiram o ano novo de 73 pra não deixar passar em branco

É que como esse episódio é só anual não custa nada eles passarem. então ficamos um pouco indignados. :lol:

Quem sabe eles não passem amanhã.

Se não passaram hoje amanhã menos ainda. Mas quem sabe...

Link para o comentário

1984 mesmo, igual o Banho de 1975 que também sempre deixou algumas dúvidas.

Ai vai... Sempre achei que fosse lote de 88. :ponder: O episódio tem características do lote 88, risadas baixas e sequenciadas, bgms desse lote, e vozes dos personagens "gritantes"... Ele tambem encerra com "elephants never forget", como acontece com outros episódios dublados nesse lote (Isto merece um prêmio, troca de Chapéus...). Sem falar na tradução que deixa a desejar e a dublagem "feita as pressas", características desse lote.

Não vejo motivos pra considerar esse episódio do lote de 1984, a não ser que haja alguma confirmação de exibição dele antes de 1988, mas aí é outro caso...

Ps: a listach do outro fórum diz que ele é de 1988...

Veja só a versão de 79 da Cruz Vermelha, inclusive exibida hoje, tem uma baita característica do Lote de 1988 assim como a versão de 79 do Bilhete de Loteria, porém ambos já passavam em 1984 ou 1985. É daqueles casos meio difíceis de identificar.

E sobre não terem passado o Ano Novo de 76 hoje... nem falo nada viu.

Link para o comentário

Acho mesmo que vão exibir amanhã... Como são burros!

Link para o comentário

Quando foi a última vez que o SBT exibiu o Ano Novo na Vila (1976)? Eu não me lembro disso.

Link para o comentário

Ah gente não precisa lamentar tanto pior seria se ele fosse perdido, pelo menos exibiram o ano novo de 73 pra não deixar passar em branco

Mais eu estava justamente esperando passar essa versão de 1976, e logo ela resolveram não passar :closedeyes:

Quando foi a última vez que o SBT exibiu o Ano Novo na Vila (1976)? Eu não me lembro disso.

A última exibição foi em 01/01/2015.

Link para o comentário

02/01/2016

05h59 - Quem Canta Seus Males Espanca (1972)

06h13 - O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

06h38 - O Escorpião - Parte 2 (1978)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...