Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Enfim exibem ''Quem Canta Seus Males Espanca'', faz mais de um ano que eu não vejo passar na TV.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faz tempo que eu não o vejo no horário da tarde. Acho que passou duas vezes no ano passado mas sempre pela manhã.

Link para o comentário

Esse episódio não passou nenhuma vez no horário das 18h30 em 2015. Foram apenas 2 exibições no ano e as duas no horário das 06h00 de Sábado :closedeyes: Nem lembro, quando foi a última vez que assisti esse episódio no SBT :ponder:

Como sempre as exibições dos Sábados de manhã, continua sendo as melhores. E apenas nesse horário passam as esquetes do Chompiras, Dr. Chapatin e Chespirito.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

02/01/2016 :emosbt:

Noite:

18h33 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

18h57 - O Vendedor de Balões (1977)

19h16 - Um Triângulo Amoroso (1974)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Hasta ahora una buena exhibición de episodios CH. Lástima que no exhiben el entremés del primer episodio "Dom Quixote".

Link para o comentário

Acho que terá um comum entre os dois, vamos ver...

Engraçado que esse episódio Ano Novo de Chaves, o SBT optou por continuar exibindo com imagem do lote velho.

E pelo visto não teve chamada anunciando os especiais de Ano Novo :sunglasses_unhappy:

Engraçado aqui pareceu com lote novo

Pelo que eu vi lá no FCH ontem, parece que foi lote novo mesmo :tonguemad: Mais não sei o que fizeram nessa imagem, porque até a imagem da exibição do TBS e do canal da Televisa no YT estavam um pouco melhor :headscratch:

Link para o comentário

08:00 (Hora de Uruguay)

O mistério dos peixinhos (1973)
O velho do saco - parte 1 (1978)
A bola de boliche - parte 2 (1978)
Quem descola o dedo da bola número dois - parte 3 (1978)

As bombinhas da Chiquinha (1976)

Nasce uma bisavó (1979)

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

SBT - Londrina-PR

09:01 - O Fantasma do Sr Barriga (1977)

09:21 - Uma Aula de Canto (1977)

09:40 - O Cãozinho Satanás (1979)

Link para o comentário

Agora que esse horário de Domingo voltou a passar 6 episódios, a saturação das sagas deve voltar de novo.

Se pelo menos exibissem as sagas dubladas/redubladas pela Rio Sound.

Link para o comentário

Nossa! Recentemente eu estava me lembrando que fazia tempo que não via a saga do velho do saco, estava com uma certa saudade.

Link para o comentário

Fiquei tanto tempo sem acompanhar as exibições, que perdi um assunto interessante que o @Raphael mencionou no tópico antigo, a respeito da saga de Natal. Vou quotear para comentar :)

@Professor Inventivo, você se recorda de um período em que a Parte 4 dos Hóspedes foi perdida?

Lembro que ficou vários anos sumida e voltou em 2004, na época eu gravava em VHS. Até a gravação de 2003 a saga terminou na Parte 3, e em 2004 a Parte do barril amarelo reapareceu.

Só não lembro em que ano a última parte desapareceu, mas sei que foi ainda na década de 90, pois no ano 2000 ainda terminava na 3.

Entre você e o Andy, é difícil saber qual dos dois tem a melhor memória... De fato, agora me lembro que, por muito tempo, a saga dos hóspedes terminava sem a quarta parte. E eu sempre me questionava sobre a conclusão, pois me lembrava dos vizinhos voltando para a vila e o Chaves ganhando um barril amarelo, até pensei ser besteira da minha cabeça na época. A última exibição da saga assim foi em 2003, quando foi exibida completamente mutilada em uma das piores fases de Chaves na TV. Eu também gravava em VHS, e tinha outras exibições retalhadas, como "Tocando Violão", "Os Campeões de Ioio" (uma das piores edições), "Roupa Suja Lava-se em Público", "O Parque de Diversões" (que cortava metade da música "Quando me Dizes..."), "Um Bom Encanador não Entra Pelo Cano", etc...
Até que em 2004, já no novo horário que trazia diversos episódios em uma única exibição, consegui finalmente gravar a saga completa, que para minha surpresa, trazia a quarta parte.
Durante 2005, passei quase o ano inteiro gravando as exibições de Chaves, até que as interrompi para dar lugar às de Chapolin.

Minha memória às vezes é curiosa, pois não me lembro de algumas coisas, porém lembro de outras até mais antigas. Por exemplo, não me lembro de ter assistido, antes de se perderem, os episódios "O Homem Invisível (1974)", "Jogando Bola (1973)", "O Louco (1975)" e "Uma coisa é ser Sansão... (1974)", porém lembro de ter assistido pelo menos uma vez aos episódios "O Atropelamento (1975)", que se não me engano se perdeu em 1995, e tenho uma vaga lembrança de ter assistido também ao "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", que tenho QUASE certeza de não se tratar da versão de 75. Por outro lado, lembro de detalhes meio bestas das exibições antigas, como por exemplo a exibição "O Gigante / O Lobisomem", que era a única exibição do Chapolin que vazava um segundo a mais da BGM de abertura no início (e pode ser vista NESTE VÍDEO), e o episódio "O Pistoleiro da Marreta Biônica", que terminava com um bom pedaço do tema do Chapolin do lote de 84.

Link para o comentário
Professor Inventivo

...porém lembro de ter assistido pelo menos uma vez aos episódios "O Atropelamento (1975)", que se não me engano se perdeu em 1995...

Essa eu fiquei sem entender :ponder::headscratch:

Como você viu um episódio que se perdeu de 1995, eu sempre pensei que você tivesse 22 anos.

Link para o comentário

Aí é que está... Eu tinha uns dois anos na época, mas a cena da linguiça simulando as tripas do Quico nunca saiu da minha cabeça. Quando criança, eu pensava que tudo era fruto da minha imaginação fértil, mas uma tia minha chegou a confirmar que o SBT realmente passou um episódio assim. E se confirmou quando eu entrei para o Meio CH e descobri que esse era apenas um dos vários episódios perdidos até então.

E essa mesma vaga lembrança eu tinha do episódio do louco no parque, que o Chapolin tenta fazer tomar o clorofórmio. A lembrança que tenho é de um parque bem arborizado, como é a versão de 1978. A cena do Horácio com os presentes também me é mais familiar a versão de 1978 do que a de 75. Mas enfim...

Link para o comentário

Aí é que está... Eu tinha uns dois anos na época, mas a cena da linguiça simulando as tripas do Quico nunca saiu da minha cabeça. Quando criança, eu pensava que tudo era fruto da minha imaginação fértil, mas uma tia minha chegou a confirmar que o SBT realmente passou um episódio assim. E se confirmou quando eu entrei para o Meio CH e descobri que esse era apenas um dos vários episódios perdidos até então.

Duas Coisas: Ou você viu o episódio ex-perdido do Atropelamento gravado do SBT em um VHS, ou talvez o SBT tenha exibido até 1995. Mas quem sabe, né?

E eu é que pensava que todos os ep. perdidos do Chaves iam até 1992 (Tirando A Falta de Água e O Homem Invisível, ambos de 1974, que eu tinha achado faz tempo a informação de que foram exibidos em 1999 e 2000, respectivamente).

Link para o comentário

Esse negócio de lembranças é assim mesmo. Eu mesmo, depois que vi pela 1ª vez Folclore Japonês com dublagem da Gábia em DVD, me veio à cabeça de que já tinha visto ele no SBT, mas que dizem que tinha sido exibido até 1992.

Mais nesse caso ai, eu acho que foi coisa da minha cabeça mesmo.

Minha memória às vezes é curiosa, pois não me lembro de algumas coisas, porém lembro de outras até mais antigas. Por exemplo, não me lembro de ter assistido, antes de se perderem, os episódios "O Homem Invisível (1974)", "Jogando Bola (1973)", "O Louco (1975)" e "Uma coisa é ser Sansão... (1974)", porém lembro de ter assistido pelo menos uma vez aos episódios "O Atropelamento (1975)", que se não me engano se perdeu em 1995, e tenho uma vaga lembrança de ter assistido também ao "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", que tenho QUASE certeza de não se tratar da versão de 75. Por outro lado, lembro de detalhes meio bestas das exibições antigas, como por exemplo a exibição "O Gigante / O Lobisomem", que era a única exibição do Chapolin que vazava um segundo a mais da BGM de abertura no início (e pode ser vista NESTE VÍDEO), e o episódio "O Pistoleiro da Marreta Biônica", que terminava com um bom pedaço do tema do Chapolin do lote de 84.

Essa versão de 1975 do Louco também ficou perdida por alguns anos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...