Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Eu ainda tenho dúvida de qual versão do banho é melhor, pois realmente as versões de 75 e 78 são muito boas. A versão de 79 é apenas boa nada de mais.

Pra mim as versões de 75 e 78 empatam na criatividade das piadas.

E pensar que duas versões tão boas ficaram tanto tempo na gaveta.

Isso aconteceu com a maioria dos semelhantes, seja de Chaves ou Chapolin. Pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando é caso de semelhantes, nem sempre é fácil decidir qual é a melhor versão de vários episódios, mas na minha opinião, eu adoro mais as versões que incluem o Quico e que incluem o Seu Madruga (Falo da maioria de episódios que possuem 2 ou 3 versões).

Link para o comentário

06/01/2016

18h32 - O Atropelamento (1975)

18h59 - De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (1978)

19h20 - A Fonte dos Desejos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Link para o comentário

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Infelizmente sim.
Link para o comentário

Acho muito nostálgica aquela BGM que toca na fonte dos desejos quando o pessoal passa pelo segundo patio e resolve fazer um pedido também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

07/01/2015 :emosbt:

18h32 - A Louca da Escadaria (1973)

18h58 - Nas Pontas dos Pés (1979)

18h19 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Passaram a Louca da Escadaria :D Espero que passe mais esse ano e que passem a 2ª parte do festival também.

E passaram o anúncio de continuação mais uma vez.

As duas ou três últimas exibições de O Atropelamento eu não assisti (Incluindo essa de ontem) o SBT ainda tá exibindo com aquela imagem horrível nos primeiros minutos?

Infelizmente sim.

Que pena!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu sinto que eles tem a segunda parte do festival em algum lugar. Só acho. :P

Se o SBT por acaso tem essa 2ª parte, deve está naquela prateleira mofada e cheia de pó que está escondida lá nos arquivos, e ninguém pode mexer nela :pancada: Quem sabe Toureiros (1973) não esteja nela também :assobiando:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

"Os Toureiros" de 73 e "Gente sim, animal não" de 77 com certeza estão lá sim. Mas este do festival tenho minhas dúvidas, já que não dublaram todos

  • Curtir 2
Link para o comentário

A propósito, Muitas marteladas - Parte 2 deve ter voltado pra essa prateleira :ponder::non:

Eu acho que a segunda parte nem está dublada.

Eu também acho que não, mais vai lá saber...

Link para o comentário
Professor Inventivo

E com certeza o SBT tem o restante dos episódios com áudio original, na certa eles pararam de dublar quando perceberam que os episódios eram parecidos.

Dizem que esses episódios foram para o setor de chamadas, junto com aqueles pedaços que a Televisa mandou em 84, por isso que nas chamadas e vinhetas aparecem esses episódios que o SBT nunca exibiu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...