Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Maldito seja esse que achou os episódios parecidos. :angry::lol:

Apareceram tantos episódios inéditos nesses últimos anos que eu sempre desconfio que tem mais por lá.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Quem deve ter percebido foi a equipe de dublagem, eles traduziam as falas e perceberam que eram quase iguais, algum diretor responsável por pagar a equipe ficou sabendo e mandou parar de dublar. (Claro que isso é um supositório)

E com certeza eles devem ter mais sim, e vai lá se saber se estragaram de verdade por ficar guardado tantississíssimo tempo, por isso não passa.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu acredito que tenham sim... Lembre-se do que o Carlos Seidl disse. ;) Rasparam o fundo do tacho com Chaves... :D

Link para o comentário

08/01/2016

18h33 - O Despejo do Seu Madruga Parte 1 (1977)

18h58 - Recordações Parte 2 (1977)

19h18 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

Link para o comentário

Essa dublagem tem vários erros de adaptação.Confesso que não curto assistir esse episódio por conta disso.

Por exemplo, aos 3:42 do video do mesmo episódio:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

É mesmo, já no DVD passa a chamada para a continuação, achei estranho não ser cortada.

Concordo, as duas versões quase empatam, mas seria melhor se pudesse ver a segunda parte da versão de 73, para ter uma melhor opinião.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

09/01/16

06:03 - Disputa Musical (1973)

06:18 - Nem todos os bons negócios são negócios da China (1977)

06:41 - Refrescos numa fria (1977)

Link para o comentário

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

La SBT ya pasó la llamada para la segunda parte del episodio, en 1984. Después la SBT cortó la llamada y colocó la bgm Skipping y remendó el final de los créditos para marcar la finalización del programa.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Já essa 1ª parte do sapateiro, o SBT nunca passou a chamada para a continuação, já da Louca da Escada já passaram duas vezes :tonguemad:

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

La SBT ya pasó la llamada para la segunda parte del episodio, en 1984. Después la SBT cortó la llamada y colocó la bgm Skipping y remendó el final de los créditos para marcar la finalización del programa.

Quando disse "nunca" passou me referia a partir de 2012, quando voltaram a passar esse episódio. Nos anos 80 eu não sei, eu nem nascido era.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E a propósito, eu acho muito boa as duas versões do sapateiro. Essa de 73 e a de 78 ficam empatadas na minha opinião.

Eu também, mas prefiro a versão de 78 por ter maior duração. Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

09/01/2016

SBT-SP

18h32 - A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977)
19h01 - O Fotógrafo - Parte 2 (1977)
19h23 - Quem com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido! (1975)

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...