Ir para conteúdo

[PROJETO] TV Online do Fórum


FelipeCH12

Recommended Posts

Galera, trago a vocês um projeto muito bacana que, há um tempo atrás, alguns anos se não me falha a memória, eu havia até conversado sobre com o Lucas Fernando, se não me engano. Trata-se de uma TV Online do fórum, para os membros do fórum, ou até mesmo outras pessoas e fãs assistirem. Existem diversas formas de viabilizar isso, desde soluções pagas (cerca de 40 reais ao mês) e até mesmo algumas alternativas gratuitas. Modéstia parte eu conheço bastante sobre o assunto e posso auxiliar na parte do streaming, edição de vídeos, etc...

A programação poderia ser bem variada, desde as séries CH (acredito que como "carro chefe" da programação), filmes variados, desenhos, séries, futebol ao vivo, shows, clipes, enfim....... Tipos de conteúdos é o que não falta. Mas para tudo dar certo e funcionar bem, acho que deveria ser criada uma espécie de equipe, cada um com sua função, como designers (para a criação de posters, banners, logotipo, e tudo que envolve essa parte), programadores (para auxiliar na programação, horários, episódios e todo o conteúdo que seria exibido), editores de vídeo, etc....

No caso, a TV poderia ser assistida através dos PCs, celulares, SmarTVs, e outros dispositivos. Poderíamos até criar um aplicativo para smartphones (eu conheço um serviço para criar esse aplicativo de forma gratuita)

Bom, resumindo, acho que se muita gente se interessasse em fazer parte do projeto, daria certo e conseguiríamos até uma boa audiência. Deixo o tópico aberto a discussão, dúvidas, opiniões, enfim, vamos discutir a ideia! :joia: :joia:

[OBS: Peço desculpas se acaso tenha criado o tópico no local errado]

Link para o comentário
Michelle Angrisano

Acho uma excelente idéia,pois hoje em dia os canais infelizmente não valorizam muito o humor mexicano,fiquei muito triste quando o Clube do Chaves saiu do SBT no mesmo ano de 2001.Adoraria ver Chespirito e tantos outros programas da turma.

Link para o comentário

Boa ideia, boa sorte com o projeto :joinha:

Link para o comentário

Si quieren exhibir CH, emitan los 162 y 123 episodios de Chespirito registrados por la SBT.

Link para o comentário

É uma boa ideia.

Mas além de uma equipe com tudo isso que você falou, também é necessário a ajudar da staff do FUCH para auxiliar em tudo, assim como em difundir a ideia pelo Fórum, fazer propaganda e isso... Então acho que primeiro você devia falar com os moderadores daqui e depois ter criado o tópico.

:ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...