Ir para conteúdo

Exclusivo: RANKING CH 2015


William Murdoch

Recommended Posts

Legal, tava aguardando divulgarem :lol: Hoje à noite eu vejo o ranking.

Link para o comentário

Duas observações:

A mini esquete das moedas (1973) teve no total até o momento 25 exibições, 7 em 2012, 6 em 2013, 4 em 2014 e 8 em 2015.

Teve mais exibições que a saga de Acapulco, que no total foi exibido 18 vezes de 2012 à 2015, mais exibições que a saga do sapateiro (1978) que no total foi exibido 23 vezes de 2012 à 2015 entre outros episódios.

A saga do Seu Madruga carpinteiro (1977) apesar de não serem exibidas juntas, tiveram praticamente o mesmo número de exibições de 2012 à 2015. Uma foi exibida 26 vezes e a outra foi exibida 27 vezes.

----------------------------------------

E duas dúvidas:

Teve algum dia que a saga dos refrescos (1977) não foram exibidas juntas?

Porque está: Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China - Parte 1 teve 24 exibições de 2012 à 2015; A segunda parte (Refrescos Numa Fria) teve 25 exibições de 2012 à 2015.

Lá está mostrando que em 2012 a 1ª parte foi exibida 6 vezes e a 2ª parte 7 vezes.

E teve algum dia que a 3ª parte da saga do velho do saco (1978) não foi exibida junto com as outras duas partes?

Porque a 1ª e a 2ª parte foram exibidas de 2012 à 2015 20 vezes, e a 3ª parte 19 vezes.

Lá mostra que em 2012 a 3ª parte foi exibida 6 vezes, e as partes 1 e 2 foram exibidas 7 vezes.

Link para o comentário

Achei que "As Moedas" tivesse sido exibida 7 vezes ano passado, porque na lista da primeira página do tópico de 2015, não está o episódio no dia 27/6 que, segundo a anotação que fizeram das exibições do dia no tópico (pág. 191, pelo Luciano Junior) e a lista do FCH, foi exibido.

Sobre o ranking, está ótimo como sempre. Todo coincidiu com as anotações do meu caderno :D

Link para o comentário

E duas dúvidas:

Teve algum dia que a saga dos refrescos (1977) não foram exibidas juntas?

Porque está: Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China - Parte 1 teve 24 exibições de 2012 à 2015; A segunda parte (Refrescos Numa Fria) teve 25 exibições de 2012 à 2015.

Lá está mostrando que em 2012 a 1ª parte foi exibida 6 vezes e a 2ª parte 7 vezes.

E teve algum dia que a 3ª parte da saga do velho do saco (1978) não foi exibida junto com as outras duas partes?

Porque a 1ª e a 2ª parte foram exibidas de 2012 à 2015 20 vezes, e a 3ª parte 19 vezes.

Lá mostra que em 2012 a 3ª parte foi exibida 6 vezes, e as partes 1 e 2 foram exibidas 7 vezes.

Até fui pesquisar para ver se tinha feito algo errado.

Refrescos: em 2012 o SBT exibiu o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo na madrugada de sexta para sábado. A transmissão terminou depois das 06h30 de sábado e só exibiram a segunda parte da saga.

Velho do saco: o SBT exibiu - no clássico horário das 13h45 - nos dias 05 e 06 de março as duas primeiras partes. No dia seguinte, que deveria passar a terceira, foram exibidos outros episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Beleza, é que não é sempre que o SBT faz isso.

Link para o comentário

Apesar da maioria dos dados estar no tópico, vale a pena clicar e ler o texto que escrevi e a tabela detalhada produzida pelo Rogério :joinha:

Link para o comentário

Bem legal galera. :ohok:

O @JF CHmaníaco anota todas as exibições num caderno, você podia chamar ele Victor para lhe auxiliar nessa mesma lista ano que vem. Se quiserem claro.

Link para o comentário

Bem legal galera. :ohok:

O @JF CHmaníaco anota todas as exibições num caderno, você podia chamar ele Victor para lhe auxiliar nessa mesma lista ano que vem. Se quiserem claro.

Valeu pela lembrança, Aquiles. Estou seguindo com a política. Estou inclusive fazendo uma legenda para os dias da semana. Sobre a data, coloco SE para segunda, T para terça, QU para quarta, QI para quinta, SX para sexta, M para sábado de manhã, N para sábado à noite e D para domingo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você é bem organizado com isso, acho que merece participar de algo maior com esse esforço. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Estava esperando o Victor responder, mas como eu cuido da montagem inicial posso responder também.

Se você quiser participar da elaboração será bem-vindo.

Dados mais organizados e completos poupariam o tempo de tentar cruzar informações para saber qual guia está certo e qual está errado.

Link para o comentário

Estava esperando o Victor responder, mas como eu cuido da montagem inicial posso responder também.

Se você quiser participar da elaboração será bem-vindo.

Dados mais organizados e completos poupariam o tempo de tentar cruzar informações para saber qual guia está certo e qual está errado.

Mas como eu faço para participar?
Link para o comentário

Desculpem, não havia visto o post.

Atualmente eu faço o texto, analiso e reviso os dados, mas quem monta a tabela completa é o Rogério, que já mostrou que a ajuda será bem vinda :joinha:

Link para o comentário

Mas como eu faço para participar?

Acho que nos ajudaria a montar o Ranking com mais precisão. Perco muito tempo fiscalizando as postagens diárias dos dois fóruns, além de ver se os guias das primeiras páginas estão corretos.

Com essa informação mais organizada, daria para elaborar o Ranking mais rápido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...