Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Janeiro - 01] - Victor235


Lucas F T

Recommended Posts

O que mudaria na sua vida?

Nada :D

Desde quando segue "EL CHAVO DEL OCHO" em internet?

Desde 2005. Me cadastrei aqui no FUCH pela primeira vez em 2005, há mais de dez anos.

Qual teu ator favorito de Chaves?

O próprio Bolaños. Depois, Valdés e Villagrán.
Link para o comentário

Até seu cachorro tem saudades de mim".

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

------------

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Link para o comentário

De onde veio essa paixão pela música sertaneja?

Não fui influenciado por gostos dos meus pais, e sim descobri o meu sozinho, ouvindo rádio. Lembro que ainda criança ouvia músicas como "Tentei te esquecer", "Azul" e várias do Bruno & Marrone no rádio. Porém, nessa época ainda não tinha um gosto definido, ouvia sertanejo mas também várias outras coisas.

Comecei ouvir mais sertanejo em 2008. Em 2009, conheci a primeira dupla de que me tornei um fã, vindo a gostar de todas as músicas que conhecia. Era a dupla João Bosco & Vinícius. Tais músicas, sobretudo "Falando sério", me incentivaram até mesmo a aprender a tocar violão.

E o violão foi outro grande aliado nesta minha "paixão pela música sertaneja". Quando comecei a tocar, as duas coisas ficaram associadas. Eu ouvia um sertanejo e queria tocá-lo no violão, ao mesmo tempo que tocando violão tinha vontade de tocar novas músicas, e procurava essas novas já sendo sertanejas.

Daí passei a ouvir de tudo quanto é dupla, inclusive antigas, vindo a gostar de muita coisa, e passando a definir meu estilo musical preferido.

Como vê a situação econômica do nosso país nos próximos anos? Acha que pode piorar ainda mais?

Isso é algo cíclico, não vai ficar piorando sempre. Pode piorar ainda mais caso internacionalmente haja uma nova crise. Em caso contrário, qualquer coisa, mesmo uma troca de presidentes (democrática, via eleição) pode melhorar a situação do mercado.

Me acha sensual?

Eu hein.

Como é a relação sua com os estudos? É estudioso?

Sim, faço todos os trabalhos e atividades em dia e estudo diariamente. Também desenvolvo uma pesquisa de Iniciação Científica.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Link para o comentário

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

Link para o comentário

- Por quê você postava a grade de programação da sua vida no perfil _Victor? :P

Falando assim, parece que era algo que acontecia sempre :P

Foi uma ideia que tive para compartilharmos o que cada um fazia em seu cotidiano. Na época, nem pensei que isso era uma exposição de algo muito pessoal.

Pelo amor de Deus, poste essa música no Youtube. Que título mais foda mano. Sério. :o

Se vencer a vergonha, eu faço um arranjo para ela e posto. É uma letra bem legal, mas tenho vergonha.

Acontece que essa é uma das poucas músicas que fiz baseada em um fato real da minha vida amorosa, daí receio que alguém descubra.

Só que eu simplesmente usei isso como argumento da música, inventando o resto da história, e não quero que pareça uma indireta nem nada do tipo, até porque só usei um acontecimento para criar uma história inteira.

Já fez canção em parceria com alguém? Tipo, o cara escreve a letra e você coloca a música (ou vice-versa), ou os dois criam letra e música...

Apenas uma. Foi assim: uma moça da minha sala (que só cursou o primeiro ano do curso) havia postado um poema que ela escreveu, no Facebook. Perguntei para ela se podia desenvolvê-lo. Daí fiz uma música usando o poema dela no refrão (tinha apenas um parágrafo), e criei o arranjo e os versos iniciais da música. Isso foi em 2012, a música nunca foi postada nem registrada. Fora isso, há a tentativa de parceria na parte instrumental citada acima. Mas isso faz muito tempo e não foi pra frente. Em todas as outras fiz todo o processo sozinho.
Link para o comentário

Nossa, Victor, você é uma pessoa e tanto, muito organizado, parece ser uma pessoa bastante séria e educada pessoalmente. Sempre encontra um jeitinho para colocar suas coisas em ordem. Parabéns viu. Admiro você e o que você faz. :reverencia:

- O que você mais gosta de fazer com sua família?

- O que sua família significa pra você?

Muito obrigado, Sâmara :)

Minha família é muito importante para mim, sempre fico por perto e converso bastante com meus pais.

Victor, também gosto muito dos gibis da Disney.

Mas gostaria muito que você postasse outros gibis também, como da Turma da Mônica ou de super heróis (Marvel e DC), tem como ?

Nem que seja de vez em quando.

Abraço !

De vez em quando eu posto sobre gibis diferentes, como "Mutt & Jeff" e "Recruta Zero". Claro que é algo bem raro, pois a maioria da minha coleção é da Disney mesmo. Não tenho nenhum de super-heróis nela.

Abraços.

Obrigado, Lucas :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...