Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confesso que estou dando uma chance a o resto do programa chespirito, sempre assisti só los caquitos mas resolvi assistir todos os quadros agora

chapolin,está bom, algumas adaptações ruins mas em suma tem aquele impacto legal de 79 principalmente quando ramon voltou

chaves, ta relativamente bleh, principalmente pela florinda devendo 14 meses em um ep

chaparron, sensacional embora alguns quadros que antes eram de chespirito terem sido estranhamente adaptados a eles

chespirito, os sketchs estão muito bons eahueahuea

estou recém terminando a temporada de 81 então talvez futuramente eu de uma melhor opinião

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Vamos lá!

Confesso que, apesar de ser grande fã de Chespirito e de gostar muito de Chaves e Chapolin, nem sempre foi assim. Quando eu vi Chaves pela primeira vez, achei a série muito estranha, por ter adultos interpretando crianças e por quase todas as histórias acontecerem só na vila. Depois que eu fui gostando aos poucos, à medida que ia vendo mais episódios. 

Além disso, confesso que, apesar de gostar muito de Chaves, acho que muitas das piadas só servem para a gente ver na televisão, não devem jamais ser copiadas na vida real. Por exemplo: chamar o professor de linguiça, uma mulher de bruxa, dizer que a boca de alguém cheira como um túmulo, que as pessoas gordas são uma bola...na vida real, isso pode ser ofensivo.

 E confesso que, apesar de ser botafoguense, eu já pensei várias vezes em parar de torcer o Botafogo. Principalmente depois desses vexames:

1 - Goleada para o Flamengo por 4 a 0 na Copa do Brasil de 2013.

2 - Derrota por 4 a 2 para o River Plate na Copa Sul-Americana de 2007.

3 - Eliminação para o Fluminense na Copa Sul-Americana de 2006, com direito ao pênalti mais mal batido da história. 

Além disso, o Botafogo sofre demais nos campeonatos, custa muito a vencer. E é frequentemente eliminado por times sem expressão, principalmente na Copa do Brasil. É duro de ver isso. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 13/02/2016 at 15:32, Rodrigo370 disse:

Mas então, eu disse que comecei a me masturbar, não a ejacular kkkkkkkkkkkkkk

Putz, nem lembrava mais disso:muttley::muttley::muttley::muttley:

---

Confesso que até gosto do cheiro de bos** de cavalo, me dá uma nostalgia tremenda, porque tinha esse cheiro quando ia na casa dos meus finados bisavôs, por causa dos cavalos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Confesso que um dia desses eu ri tanto que me aconteceu uma desgraça (sorte que eu tava em casa).

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Clark Kent disse:

Confesso que uma vez abri a porta do banheiro e me deparei com minha vó pelada :dry:

 

Link para o comentário

Confesso que antigamente eu cumprimentava as pessoas muitas vezes sem lavar as mãos depois do banheiro e até depois de espirar. :no:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Confesso que quando meu irmão (Que é um dia mais velho que eu e que se chama Matheus!) iria dormir eu tentei tirar as calças dele! (:closedeyes:)
(Mais mesmo assim eu e ele nos damos muito bem!)

Editado por Gota Magica
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 08/02/2017 at 21:55, Clark Kent disse:

Confesso que uma vez abri a porta do banheiro e me deparei com minha vó pelada :dry:

Caramba, é sério mesmo?! :blink:

Ao ler esse seu comentário, me lembrei do filme "O Iluminado" (1980) :tonguemad: 

Quem já assistiu o filme, provavelmente vai saber porque eu lembrei dele :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...