Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Confesso que voltei a ficar viciado no Medal of Honor Allied Assault. Que jogo incrível, mas sou muito ruim no multiplayer. :P

Link para o comentário

Confesso que se eu confessasse tudo que já fiz, correria o risco de ser preso caso a polícia visse hdshshdshs

Link para o comentário
12 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Confesso que voltei a ficar viciado no Medal of Honor Allied Assault. Que jogo incrível, mas sou muito ruim no multiplayer. :P

Jogo foda por sinal, além dele joguei os dois últimos "Medalha de Honra". Gostei mas o CoD assumiu mais o comando dos jogos de guerra nos últimos tempos.

Link para o comentário
12 horas atrás, Clark Kent disse:

Confesso que se eu confessasse tudo que já fiz, correria o risco de ser preso caso a polícia visse hdshshdshs

Já matou? Já roubou? Já estuprou alguém? :muttley:

Editado por ViniCH
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
7 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Jogo foda por sinal, além dele joguei os dois últimos "Medalha de Honra". Gostei mas o CoD assumiu mais o comando dos jogos de guerra nos últimos tempos.

Eu fico nos mais antigos também. Além de serem mais simples, são os melhores. Mas tu joga o MOHAA de vez em quando?

Link para o comentário
29 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu fico nos mais antigos também. Além de serem mais simples, são os melhores. Mas tu joga o MOHAA de vez em quando?

Os antigos são bons mesmo, os de CoD principalmente o 2 é foda. Mas os atuais são fodas também.

Jogo mais não, a última vez que joguei foi o último que lançou e foi ano passado. E o que você falou faz muito tempo que não jogo, uns 10 anos. kkkkk

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

E o que você falou faz muito tempo que não jogo, uns 10 anos. kkkkk

Que pena! Seria muito top ter alguém para jogar um modo campanha em cooperativo. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Confesso que na primeira vez que vi esse emoticon (:nopic:) pensei que ele não existia mais. Só que não vi a animação dele até o final.

Link para o comentário

Confesso que em 5 anos de fórum só vi a animação até o final agora :muttley::muttley:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Marcelo Jungbluth

Confesso que teve uma época que fiquei viciado em comer ração de cachorro (principalmente o de carne). :B):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...