Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Confesso que ultimamente ando com muita preguiça de estudar. :P

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002
On 6/11/2018 at 8:34 PM, Clark Kent said:

Confesso que esses dias me deu uma vontade louca de cagar no trabalho, aí fui no banheiro da firma e caguei tanto que entupiu tudo o vazo :lol:

Ainda bem que tinha uma vassoura do lado aí fui mexendo até descer tudo 

Estão vendo rapaziada? Foi com esse nível de confissões que o tópico foi concebido. :rolleyes: É realmente confissões. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu vou parar de fazer minhas confissões, ninguém se confessa também :duh:

Link para o comentário

Tem muita coisa que me aconteceu nos tempos de escola, mas que nunca conte a ninguém, então vou contar esta aqui...

No meu último ano no ensino médio, as sextas-feiras foram os dias que menos fui pra escola :P

Eu já não me lembro direito, mas foram apenas 12 talvez 15 sextas que eu fui pra escola (Se eu ainda tivesse com aquele papel, eu lembraria bem mais rápido).

Mas o porquê de ser só nas sextas? Porque na sexta na hora que eu tinha quer ir pra escola, minha mãe já tinha saído de casa e meu pai só chegava depois das 07h00, então ficava um pouco mais fácil, e tudo isso era para quê? Para que eu pudesse dormir mais um pouco :lol: :muttley:(É que eu dormia bem tarde :P)

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

No meu último ano no ensino médio, as sextas-feiras foram os dias que menos fui pra escola :P

Eu também.

Nessa época, no 2º ano eu estudava a noite. Muitas vezes não tinha aula na sexta porque quase ninguém ia e o professor(a) não estavam nem aí também nem se preocupava em dar aula.

Muitas vezes eu ficava lá na escola mesmo conversando com os poucos alunos que ficavam, jogando baralho ou então ia no shopping com alguém. Também dava pra contar quantas sextas-feiras teve aula, umas 10 no máximo.

No 3ºano era outra escola, não tinha esse problema. acabei indo a maioria das sextas pelo que eu me lembre (pra falar a verdade não lembro de quase nada porque eu só dormia nas aulas).
Nessa época eu fazia estágio de manhã  e dormia tarde.

Dois anos muito difíceis, mas muito divertido. Teve muita história boa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Arthur Sérgio disse:

Eu rio de piadas retardadas,só que acho isso "normal" porque meus amigos também riam disso.

[2]

Link para o comentário

Eu só comprei a 10ª temporada dos Simpsons antecipadamente, devido à uma "fugidinha" minha da escola :P

As temporadas dos Simpsons, eu tentei comprar na ordem de temporadas, só que a décima comprei depois de ter comprado a primeira e a segunda, nesta confissão ficará mais claro o porquê:

 

Mais uma vez, último ano no ensino médio, a professora de artes passou um trabalho de teatro que seria apresentado na próxima aula, eu nunca fugi deste tipo de trabalho, mas desta fez tentei fugir dele, não tava com saco pra fazer nada! :lol:

Eu faltei dois ou foram três seguidos (E é claro que um destes dias foi sexta, pois como disse posts acima, sexta foi o dia que mais faltava :P).
Eu tentei dar a desculpa de que eu não participei porque tinha faltado, num destes dias que faltei, tinha aula de artes e pra não fazer a peça resolvi faltar dois/três dias seguidos. Primeiro avisei no Face de um de meus colegas, dizendo pra avisar que não ia dar pra eu participar :muttley:

Então, em um desses dias que eu faltei, eu fiquei dando uma volta pelas ruas pra passar tempo, e já tinha saído de casa um pouco mais tarde pra chegar atrasado.
Depois peguei um ou dois ônibus e fui até um determinado local, depois peguei um outro e decidi ir até o shopping.
Lá entrei numa loja e olhei algumas coisas, encontrei algumas temporadas dos Simpsons e resolvi levar uma. Mas como eu queria comprar na ordem eu tive que pegar a mais "próxima" da segunda que eu tinha acabado de comprar, tinha poucas lá, e a mais "próxima" era a décima, as outras que tinha eram temporadas mais novas.

E quando voltei pra casa já era praticamente a hora que eu iria sair da escola :tonguemad: :lol: Nestas horas o tempo voa...

Só que na semana seguinte, quando teve outra aula de artes eu tive que participar, porque num dos dias que eu faltei a professora também tinha faltado alguma coisa assim, e por isso não teve a apresentação :tonguemad: Acabou que não adiantou em nada faltar e tive que participar da peça :muttley::tonguemad: :duh:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Remédios das Dores da Angústia

Confesso que dá uma agonia quando vejo que alguém escreve muito errado e ainda com tudo minúsculo (até a primeira letra) e sem virgula, ponto final, etc...

Link para o comentário
On 7/17/2018 at 5:37 PM, Chapolin said:

Eu só comprei a 10ª temporada dos Simpsons antecipadamente, devido à uma "fugidinha" minha da escola :P

As temporadas dos Simpsons, eu tentei comprar na ordem de temporadas, só que a décima comprei depois de ter comprado a primeira e a segunda, nesta confissão ficará mais claro o porquê:

 

Mais uma vez, último ano no ensino médio, a professora de artes passou um trabalho de teatro que seria apresentado na próxima aula, eu nunca fugi deste tipo de trabalho, mas desta fez tentei fugir dele, não tava com saco pra fazer nada! :lol:

Eu faltei dois ou foram três seguidos (E é claro que um destes dias foi sexta, pois como disse posts acima, sexta foi o dia que mais faltava :P).
Eu tentei dar a desculpa de que eu não participei porque tinha faltado, num destes dias que faltei, tinha aula de artes e pra não fazer a peça resolvi faltar dois/três dias seguidos. Primeiro avisei no Face de um de meus colegas, dizendo pra avisar que não ia dar pra eu participar :muttley:

Então, em um desses dias que eu faltei, eu fiquei dando uma volta pelas ruas pra passar tempo, e já tinha saído de casa um pouco mais tarde pra chegar atrasado.
Depois peguei um ou dois ônibus e fui até um determinado local, depois peguei um outro e decidi ir até o shopping.
Lá entrei numa loja e olhei algumas coisas, encontrei algumas temporadas dos Simpsons e resolvi levar uma. Mas como eu queria comprar na ordem eu tive que pegar a mais "próxima" da segunda que eu tinha acabado de comprar, tinha poucas lá, e a mais "próxima" era a décima, as outras que tinha eram temporadas mais novas.

E quando voltei pra casa já era praticamente a hora que eu iria sair da escola :tonguemad: :lol: Nestas horas o tempo voa...

Só que na semana seguinte, quando teve outra aula de artes eu tive que participar, porque num dos dias que eu faltei a professora também tinha faltado alguma coisa assim, e por isso não teve a apresentação :tonguemad: Acabou que não adiantou em nada faltar e tive que participar da peça :muttley::tonguemad: :duh:

Olha só, @Chapolin era um delinquente. :cry2: 

Já eu nunca fui de dar fugidas da escola, só fui matar aula na facul mesmo, e foi para estudar. :geek:

Link para o comentário
5 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Olha só, @Chapolin era um delinquente. :cry2: 

Já eu nunca fui de dar fugidas da escola, só fui matar aula na facul mesmo, e foi para estudar. :geek:

As ideia! :muttley:Que delinquente o que, tá louco?! :tonguemad: :lol:

Você nem sabe como eu era na escola e já sai dizendo isso :P :pancada: Se você tivesse estudado comigo, nunca que você iria dizer isto :P No máximo você diria: "Caramba, mas até você fez isso?!" como alguns chegaram a dizer.

Aliás, isto foi no meu último ano no ensino médio, eu só quis "aproveitar" um pouco, depois de ter passado anos bem difíceis na escola :P

Link para o comentário
13 minutes ago, Chapolin said:

As ideia! :muttley:Que delinquente o que, tá louco?! :tonguemad: :lol:

Você nem sabe como eu era na escola e já sai dizendo isso :P :pancada: Se você tivesse estudado comigo, nunca que você iria dizer isto :P No máximo você diria: "Caramba, mas até você fez isso?!" como alguns chegaram a dizer.

Aliás, isto foi no meu último ano no ensino médio, eu só quis "aproveitar" um pouco, depois de ter passado anos bem difíceis na escola :P

Sinto muito, agora sempre que ver teu nick só pensarei nessa música.

Spoiler

 

:lol::muttley:Entendo, último ano da escola era puxado haha

  • Haha 2
Link para o comentário

@chavesmaniaco1002 Sabe de nada inocente! Pra começar eu nem uso drogas :tonguemad: :pancada: Só leu uma coisinha e já pensou em besteiras :tonguemad:

Se eu tivesse contado mais coisas, você com certeza pensaria em outra música ;)

Enfim, assunto encerrado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...