Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 hours ago, Clark Kent said:

Não sei se já fiz essa confissão, mas confesso que hoje em dia sou um funkeiro assumido 

(Pra quem não lembra antes eu era um roqueiro fanático que só andava com camisa de banda :muttley:)

Quem diria, agora vai largar o satanismo e se entregar pra Deus. :bispo:

53 minutes ago, Bel Morais said:

Que ascensão.

Gente, quando vi o último comentário sendo da Bel jurava que era ela fazendo uma confissão! Estava surpreso já. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Eu não sei se postava aqui ou no depósito de bobagens.

Um dia eu estava em um curso em outra cidade, quando de repente começou a tocar a musiquinha do Clube do Chaves e quando eu olhei era um senhorzinho de idade já. ele saiu correndo para ninguém ouvir, mas me lembro do "Chaves Chaves Chaves" kkkk.

Link para o comentário

Agora Pouco aqui tava uma chuva muito forte, com raio e trovão e caiu um raio aqui dentro do meu quintal e tava mexendo no notebook levei um choque (espero que seja choque) desgraçado pq a mão que tava no notebook que é a esquerda tá ardendo aliás tô sentindo uma dor horrível no lado esquerdo do corpo.

Foi uma coisa horrível a luz foi e voltou e senti uma coisa horrosa tava com a mao no notebook e tava o notebook, o celular tudo em cima da cama o susto e o choque foi grande (se fosse raio direto não ia tá aqui pra contar a história pq só o choque foi horrível).

Tá foda viu um dia meu melhor amigo me dá um pé na bunda e no outro quase morro com choque e raio enfim tirei tudo de cima da cama desliguei o notebook. Pelo menos aprendi a lição nunca dormi com nada elétrico na cama e desligar o notebook da tomada quando tiver trovejando e dando raio.

 Chuva deu uma diminuida, Mais gente não desejo pra ninguém susto que passei.

Só que agora tô com medo de dormir e da outro raio.

Ainda bem que tenho um monte de gravação pra caso não dormir ai agora liguei o notebook pra vê se não queimou (e nao queimou) se começar dar raio de novo vou desligar ele.

Sério minha mão esquerda tá meio que ardendo igual quando a gente queima.

O foda é que me atrapalhou a ver um vídeo e outra coisa que tava fazendo enfim.

Na hora achei que tinha levado um raio mais se fosse raio teria morrido o notebook deve ter puxado o raio e eu com a mão nele levei um choque bem alto aí como foi tudo ao mesmo tempo o raio, o choque e o barulho do trovão um.pouco foi o susto só que meu lado esquerdo tá doendo e ardendo bastante.

Meu padrasto falou que tbm levou o choque no notebook dele mais quando sentiu o raio logo tirou a mão então o dele foi coisa leve

Alguém tá fazendo macumba pra.mim pq tudo dando errado.

Aí na hora do susto joguei o notebook no chão sorte que não quebrou abri a porta correndo já que meu quarto é do lado de fora e desesperado gritei minha mãe pra abrir a porta dela e ver se eu tinha tomado um raio
 

Link para o comentário
Professor Inventivo
56 minutos atrás, Cleberson disse:

Na hora achei que tinha levado um raio mais se fosse raio teria morrido o notebook deve ter puxado o raio e eu com a mão nele levei um choque bem alto aí como foi tudo ao mesmo tempo o raio, o choque e o barulho do trovão um.pouco foi o susto só que meu lado esquerdo tá doendo e ardendo bastante.

Na verdade quem puxou o raio foi o poste lá da rua, todos que estavam com algo que estava ligado na tomada na mão leva o choque, a eletricidade do raio é forte o suficiente pra conduzir em plástico ou madeira. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na verdade quem puxou o raio foi o poste lá da rua, todos que estavam com algo que estava ligado na tomada na mão leva o choque, a eletricidade do raio é forte o suficiente pra conduzir em plástico ou madeira. 

Sim tava na tomada e o idiota aqui com ele na cama e a mao esquerda toda em cima dele, enfim foi foda, achei que nao ia comer panetone nesse natal na hora do susto (se bem que nao como mesmo panetone).

Aqui é uma chacara, acho q vou ter q manda mexer na instalaçao pq as vezes qndo liga algo na tomada a luz apaga aqui.

E Ainda pra ajudar meu quarto é do lado de fora da casa, ou seja o susto foi maior ainda pq até consegui gritar minha mae né, mais foi mais o susto mesmo.

só sei q é uma sensaçao horrivel, sem contar o braço e o lado esquerdo que ainda ta meio que ardendo e doendo, principalmente a mao que ta como se tivesse tido queimadura (a sensaçao pq ta normal nao queimou nem nada).

Mas aprendi a liçao, agora trovejou notebook desligado e fora da cama

Meu padrasto falou que tbm levou o choque no notebook dele mais quando sentiu o raio logo tirou a mão e o mouse dele é sem fio ou seja n tava com a mao no notebook então o dele foi coisa leve, nem sentiu, só eu que nao percebeu e levou o choque forte pra caramba.

foda vai ser dormir e medo né de cair mais raio, mesmo q vc saiba pq levou o choque fica um medo danado de repetir.

acho que pior que o choque é o susto, imagina vc deitado e do nado leva uma descarga eletrica do nada, a sensaçao é dele passar por todo o corpo incluindo a cabeça mais depois fica dolorido mesmo o lado do choque.

Enfim fica a liçao e tentar acalmar pra dormir pq acordo cedo pra trabalhar em um bico que arrumei.

bem ja testei e vi que notebook nao queimou, vou desligar notebook pq chuva ta começando de novo, e tentar dormir embora ache q n vou conseguir.

sei la o que foi, só sei que o barulho foi ensudecedor, luz foi e voltou e levei o choque e foi bem forte pq sensaçao foi terrivel, nao desejo a ninguem susto horrivel

Enfim to precisando ir numa missa me benzer pq ta foda e dificil coisas atualmente, quase tudo dando errado. Semana pra mim esquecer, espero nunca mais passa por isso...

Link para o comentário

Que perigo. Não é melhor ligar no SAMU pra ver se tá tudo normal com você após o choque? Já que ainda está sentido as mãos...

Aqui em casa temos o costume de desligar computador, televisão, carregador tudo quando começa a trovoar. Quando é mais forte tiramos da tomada também.

Link para o comentário
6 horas atrás, Victor235 disse:

Que perigo. Não é melhor ligar no SAMU pra ver se tá tudo normal com você após o choque? Já que ainda está sentido as mãos...

Aqui em casa temos o costume de desligar computador, televisão, carregador tudo quando começa a trovoar. Quando é mais forte tiramos da tomada também.

Bem o corpo ainda tá meio dolorido, principalmente o braço e mão esquerda mais já tá melhor, acho que o susto na hora que vc leva a descarga elétrica acaba sendo pior que o próprio choque.

Mais vamos lá Ne, obrigado Victor pela preocupação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É por isso que em dias de chuva eu desligo tudo, TV, Notebook, Wi-fi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
1 hora atrás, O Disco Voador disse:

Confesso que quando eu era pequeno achava que roleta russa era posição sexual.

Eu pensava que era algum brinquedo de parque, tipo montanha-russa... :lol:

Link para o comentário
2 horas atrás, O Disco Voador disse:

Confesso que quando eu era pequeno achava que roleta russa era posição sexual.

E beijo grego, tu achava que era o que?

  • Haha 2
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
2 horas atrás, Homessa disse:

E beijo grego, tu achava que era o que?

Esse aí eu não sei o que é

se eu fosse chutar seria dois gregos se beijando

  • Haha 1
Link para o comentário

Confesso que uma vez chamei a filha da minha profe de p*** ao vivo e a cores.

Editado por Tio Trambique
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Não sei se o povo daqui sabe, mas eu ia numa pracinha da minha cidade com alguns colegas e fazia "A Praça e a Fossa", que era uma espécie de A Praça é Nossa mas perto de um canal de esgoto aberto e com os desconhecidos que estavam nos outros bancos escutando os meus personagens. Até o @IgorBorgesCH fazia alguns textos para eu reproduzir lá. Tenho vários momentos peculiares fazendo isso. 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...