Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

14 minutos atrás, TSB disse:

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Você é assaltante? :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Você é assaltante? :muttley:

Não, só chato mesmo

Aliás, confesso que a galinha do vizinho aqui tá imitando o gemidão do zap

Link para o comentário
38 minutos atrás, TSB disse:

Não, só chato mesmo

Aliás, confesso que a galinha do vizinho aqui tá imitando o gemidão do zap

O papagaio da vizinha está imitando uma motosserra agora, só porque estão usando uma no quintal do fundo.

Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Levava soco de algumas garotas quando chamava elas de  gostosa. Antes que falem de assédio ou coisas do tipo, deixo claro que isso era no final dos anos 90 e princípio dos anos 2000 e eu era um adolescente com os hormônios a mil.

  • Haha 1
Link para o comentário

Um dia estava na fila para o lanche na escola comendo uma pit stop quando passei a mão na bunda de uma menina que estava na frente. Eu só vi a mão dela igual um raio me dando um tapa, minha bolacha despedaçou no chão, passei a maior vergonha...

Editado por Tio Trambique
Link para o comentário
14 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Um dia estava na fila para o lanche na escola comendo uma pit stop quando passei a mão na bunda de uma menina que estava na frente. Eu só vi a mão dela igual um raio me dando um tapa, minha bolacha despedaçou no chão, passei a maior vergonha...

Que ousadia, cara. A esse ponto eu nunca cheguei, só com o consentimento da menina.

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

A esse ponto eu nunca cheguei, só com o consentimento da menina.

Confesso que imaginei o @Homessa perguntando uma garota se ele poderia passar a mão na bunda dela, para obter o consentimento...

Que visão horrível, kkk

Link para o comentário
34 minutos atrás, TSB disse:

Confesso que imaginei o @Homessa perguntando uma garota se ele poderia passar a mão na bunda dela, para obter o consentimento...

Que visão horrível, kkk

Não é assim. Depois que a gente tem uma certa intimidade, a mão vai percorrendo até chegar lá, se deixar, beleza.

  • Haha 1
Link para o comentário
6 horas atrás, TSB disse:

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Já levou uma arranhada no pescoço? :muttley:

1 hora atrás, Homessa disse:

Não é assim. Depois que a gente tem uma certa intimidade, a mão vai percorrendo até chegar lá, se deixar, beleza.

A primeira vez que coloquei a mão na bunda de uma menina foi quando a própria colocou minhas duas mãos na bunda dela :P

Teve uma vez que ela ia sentar do meu lado e meu copo de café tava bem do lado. Pra evitar que ela derrubasse, minha reação foi cravar as mãos na bunda dela e desviá-la do café. Uni o útil ao agradável :D

Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já levou uma arranhada no pescoço? :muttley:

Pior que já...

5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A primeira vez que coloquei a mão na bunda de uma menina foi quando a própria colocou minhas duas mãos na bunda dela :P

deb.jpg

6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Teve uma vez que ela ia sentar do meu lado e meu copo de café tava bem do lado. Pra evitar que ela derrubasse, minha reação foi cravar as mãos na bunda dela e desviá-la do café. Uni o útil ao agradável :D

Na moral, quando crescer, quero ser igual a você

  • Haha 2
Link para o comentário
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Teve uma vez que ela ia sentar do meu lado e meu copo de café tava bem do lado. Pra evitar que ela derrubasse, minha reação foi cravar as mãos na bunda dela e desviá-la do café. Uni o útil ao agradável :D

O miseravel é um gênio.

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...