Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu já levei algumas, e não sinto nenhuma falta :P

Faz parte da formação do homem humano.

Apanhar é tão fundamental quanto ser traído, porque o homem sem chifre é um animal indefeso.

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, TSB disse:

Apanhar é tão fundamental quanto ser traído, porque o homem sem chifre é um animal indefeso.

Romantizaram o chifre :P

  • Haha 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, TSB disse:

 

Apanhar é tão fundamental quanto ser traído, porque o homem sem chifre é um animal indefeso.

Parece frase de Nelson Rodrigues.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Confesso que meu passado está prejudicando minha socialização. Antes eu era o cara excluído, vitima de bullying, que apanhava até da professora... hoje em dia o pessoal que falar comigo só por causa dos desenhos que faço e de algumas palhaçadas que faço. Eu sei que não devo levar o passado em conta, mas o fato de nos últimos anos eu não ter criado umas 2 ou 3 novas amizades na escola e falar só com quem eu conhecia... 

Então para expressar um pouco meus sentimentos decidi fazer algumas mudanças pessoais e tentar me expressar por meio de poemas (algo que só fiz uma única vez):

"Antes minha alegria abafava minhas dificuldades com um falso otimismo. Mas os meus demônios passados fincam nos meus sentimentos deixando minha alegria em segundo plano. Mágoas minhas que me obrigaram a forjar felicidade em montentos de plena decadência emocional. Guardar as dificuldades não é melhor que despejá-las numa prosa, mas colinas de insegurança me isolam como um naufrágo que ver a hora da morte chegar. Pensamentos tolos são esses domados por minha falta de ação. Me corrói a transbordante vontade de despeijar sentimentos em troca de atenção. Vontade tenho de mudar por mais que sejam minimalistas mudanças de personalidade. De certeza tenho que isso é só uma fase, estou em plena juventude: uma fase de bauburdias hormonais e sentimentais". 

Deve ter ficado cafona, mas me ajudou a dormir em paz ontem a noite. 

  • Triste 1
Link para o comentário
14 horas atrás, O Disco Voador disse:

Confesso que meu passado está prejudicando minha socialização. Antes eu era o cara excluído, vitima de bullying, que apanhava até da professora... hoje em dia o pessoal que falar comigo só por causa dos desenhos que faço e de algumas palhaçadas que faço. Eu sei que não devo levar o passado em conta, mas o fato de nos últimos anos eu não ter criado umas 2 ou 3 novas amizades na escola e falar só com quem eu conhecia... 

Então para expressar um pouco meus sentimentos decidi fazer algumas mudanças pessoais e tentar me expressar por meio de poemas (algo que só fiz uma única vez):

"Antes minha alegria abafava minhas dificuldades com um falso otimismo. Mas os meus demônios passados fincam nos meus sentimentos deixando minha alegria em segundo plano. Mágoas minhas que me obrigaram a forjar felicidade em montentos de plena decadência emocional. Guardar as dificuldades não é melhor que despejá-las numa prosa, mas colinas de insegurança me isolam como um naufrágo que ver a hora da morte chegar. Pensamentos tolos são esses domados por minha falta de ação. Me corrói a transbordante vontade de despeijar sentimentos em troca de atenção. Vontade tenho de mudar por mais que sejam minimalistas mudanças de personalidade. De certeza tenho que isso é só uma fase, estou em plena juventude: uma fase de bauburdias hormonais e sentimentais". 

Deve ter ficado cafona, mas me ajudou a dormir em paz ontem a noite. 

Confesso que chorei de emoção. Cara, ficou tão lindo (e trágico) ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
6 horas atrás, TSB disse:

Confesso que chorei de emoção. Cara, ficou tão lindo (e trágico) ao mesmo tempo...

Não sei nem como me sentir agora, mas fico bastante agradecido que eu tinha gostado. 

----------------

Confesso que entrei em um projeto de leitura na escola para deixar minha mente um pouco mais solta. Eu já li "Diário De Um Banana: A Gota D'água" e agora estou lendo "Viagem ao Centro da Terra", na tradução do Walcyr Carrasco que está recebendo mais créditos na capa que o próprio Júlio Verne. Lá eu encontrei "O Fidalgo Dom Quixote De Lá Macha", no qual já fiz algumas adaptações em quadrinhos por trechos que eu pesquisava. 

Quem sabe se com o tempo eu volte a me alegrar com o tempo, pois antes meu maior hobby era desenhar, criar histórias, roteiros e dublagens improvisadas, coisas que não estou mais com vontade de fazer. Isso passa logo, é só uma fase. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Confesso que detesto professor(a) amargurado(a). Uma professora minha já chega na sala incorporada no satanás brigando com todo mundo e descontando no pessoal que fica quieto. Engraçado que quando é no primeiro dia de aula, só falta elas darem uma beijoca de despedida antes das aulas delas terminarem. 

Isso me lembrou uma época em que fui pra uma escola que parecia até uma facção criminosa e eu era um dos poucos "bons" alunos que tinha lá. Tanto que tinha até uma coordenadora rabugenta pra caramba (que até quebrou uma porta com um chute que ela deu na hora de entrar na sala só pra dar um aviso) que vivia me bajulando e puxando saco só por causa de uns malditos desenhos que eu fazia. Um dia a véia entrou na sala pra falar com um menino que não queria tirar o boné da sala. Não sei o que deu nela naquele dia, mas ela estava dizendo:

- Pq você está usando boné na sala? Você é um garoto tão bonito. 

E eu falei sem querer:

- Bonito onde? 

Só sei que ela olhou rapidamente pra mim e depois não disse um piu. Só sei que depois disso tudo que era de cartaz da escola eu era o responsável de ilustrar tudo (infelizmente). 

E uma curiosidade interessante é que esse cara que a coordenadora tava tentando convencer é um filho de pastor e um baita de um ninfomaníaco. Tanto que já Denunciei ele umas quatro vezes na diretoria pq ele vivia me assediando.

  • Uau 2
Link para o comentário

@O Disco Voador Eu concordo contigo. Professores amargurados são uma droga mesmo. Não tem jeito com os alunos.

E falando desse tema, mas em outra questão: alguma vez não sentiram paixão por uma professora?

Eu sim, e com muitas.

Link para o comentário
Em 10/04/2019 às 23:34, O Disco Voador disse:

Um dia a véia entrou na sala pra falar com um menino que não queria tirar o boné da sala.

Isso me lembrou de uma professora, no meu último ano no ensino médio. Ela era daquelas chata e ficava pedindo pra tirar o boné. E claro, eu era um dos alunos que usava boné na sala :P

Sempre achava frescura demais isso do boné (Como se isso fosse alterar alguma coisa :rolleyes:) Felizmente era só isso de chato que eu tive nas aulas dela, menos mal :cap:

Aliás, mais uma "história" minha no ensino médio contada aqui neste tópico :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Sempre achava frescura demais isso do boné (Como se isso fosse alterar alguma coisa :rolleyes:)

O Godinez por exemplo, usava boné na sala e isso não mudava nada :assobiando:.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Confesso que ás vezes quando vejo que errei alguma palavra no post, deixo errado mesmo, não gosto que fica "Editado por..." 

Link para o comentário
Professor Inventivo
50 minutos atrás, Buffalo Bill CH disse:

Confesso que ás vezes quando vejo que errei alguma palavra no post, deixo errado mesmo, não gosto que fica "Editado por..." 

Já eu edito, pois eu confesso que não gosto que os meus posts vão para o tópico das pérolas.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Já eu edito, pois eu confesso que não gosto que os meus posts vão para o tópico das pérolas.

Ainda mais quando as pérolas escolhidas são péssimas, nem são pérolas e sim erros de digitação, pra mim Pérola seria se fosse uma besteira irremediável :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...