Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Dos Fakes eu nem comento :assobiando::rolleyes: Não vou julgar vc.

Agora me surpreendeu seu sofrimento pelo são paulo. Cara, vc poderia fazer um video relatando sobre esse assunto.

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

4- Confesso que criei contas fakes aqui no FUCH deve ter sido entre 2009-2011 (Contas essas que eu nem lembro mais o nick e muito menos as suas senhas). Vou levar BAN por dizer isso.

5- Confesso que deixei de torcer pro São Paulo, quando o São Paulo perdeu a partida de ida da Semifinal da Copa do Brasil para o Santos.

Não sei se alguém tinha percebido, mais eu tinha tirado o meu time dessas informações abaixo do avatar alguns dias depois da Semifinal. Só não lembro se ainda estava no mês de Outubro, ou se já estava no mês de Novembro.

Felizmente quando houve o massacre do Corinthians eu já tinha deixado de torcer :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: (Apesar que ainda estava pensando se deveria voltar ou não a torcer pro São Paulo).

Não torce mais para time algum?

Link para o comentário

kkkk nunca criei fake não.

Quanto a isso de deixar de torcer... Não torce para mais nenhum time, Chapolin?

Dos Fakes eu nem comento :assobiando::rolleyes: Não vou julgar vc.

Agora me surpreendeu seu sofrimento pelo são paulo. Cara, vc poderia fazer um video relatando sobre esse assunto.

An?

Link para o comentário

Como explicar?

Como se fossem aqueles declarações da amor ao time, falando quando começou a gostar do time e etc. Mas nesse caso relatando o sofrimento naquela época. Entendeu?

Link para o comentário

Chapolin, como você deixou de torcer depois das semifinais, você poderia começar a torcer para o vencedor do confronto. Digo... :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, sobre os fakes, uma coisa que eu não disse, e que eu acho que preciso dizer: Agora sim é que eu vou levar um BAN mesmo.

Antes eu não era um bom usuário como sou hoje em dia.

Ainda em 2011 antes de me tornar moderador acabei vendo que isso era besteira/idiotice, diria que foi ai que amadureci como usuário e não é atoa que nesse mesmo ano me tornei moderador do FUCH.

Eu me sinto como o Chaveco, que era ladrão e passou a ser uma pessoa honrada :cap:

Bom, se a moderação quiser me mandar pra Sibéria, que seja por pelo menos seis meses apenas :P:sweat::unsure:

-------------------------------------

Sobre o São Paulo:

@Will CH e @Don_aCHiles, não daqui do Brasil não torço pra nenhum até o momento.

@Usagi chan - Se fosse pra fazer um video assim falando do São Paulo, acho que teria que fazer um falando sobre o Flamengo também :ponder:

@JF CHmaníaco - Não se esqueça que esse time perdeu pro Palmeiras na Final :assobiando:

Não sei porque, mais vejo um monte de gente pedindo pra eu torcer pra algum time agora :lol:

Se eu contar isso pros corintianos da minha família é capaz de dizerem que deixei de torcer por causa do time deles :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Quem diria, o Chapolin abrindo o jogo. O que mais vem por aí? kkkkkkkkkkk

Confesso que no futuro pretendo parar de beber e usar porcarias e me dedicar à vida espiritual.

Tá, supondo que estou acreditando: Por que não para de agora?

Então, eu não tô na "vibe" pra isso agora e também só tenho amigos e familiares cachaceiros. Creio que tudo tem seu tempo e as coisas na vida devem ser exploradas por todos os lados, independente se fazem bem ou mal ao ser humano.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Está no ar: Intregação, com Enzo Francisco.

Eu sou fã do Faustão.

Tá legal... Isso todo mundo já sabia.

Eu sou gay. Mas acho que isso também é novidade...

Link para o comentário

Quem diria, o Chapolin abrindo o jogo. O que mais vem por aí? kkkkkkkkkkk

"Só coloquei as cartas na mesa" :P

Confissões desse nível não tem mais não :lol: Pelo menos que eu me lembro :unsure:

Link para o comentário

@Usagi chan - Se fosse pra fazer um video assim falando do São Paulo, acho que teria que fazer um falando sobre o Flamengo também :ponder:

Que assim seja então. Pode parecer brincadeira mas eu achei legal essa sua história.

Sobre os Fakes,a gente entende(pelo menos eu), quando se é jovem e não muito maduro vc faz alguma coisa assim, trapalhadas,traquinagens. Pelo menos vc amadureceu,se arrependeu e deixou de ser assim,tem gente que insiste na infatibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi chan - Se fosse pra fazer um video assim falando do São Paulo, acho que teria que fazer um falando sobre o Flamengo também :ponder:

Que assim seja então. Pode parecer brincadeira mas eu achei legal essa sua história.

Sobre os Fakes,a gente entende(pelo menos eu), quando se é jovem e não muito maduro vc faz alguma coisa assim, trapalhadas,traquinagens. Pelo menos vc amadureceu,se arrependeu e deixou de ser assim,tem gente que insiste na infatibilidade.

Você achou? Se algum dia eu fizer um livro falando a verdade sobre isso, eu te dou um de presente :rolleyes:

:P:muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Confesso que me auto pontuava e auto votava no Yahoo Respostas, mas eu aprendi muita coisa lá. Acabei entrando no top 10 nacional. :P

Link para o comentário

Se eu contar isso pros corintianos da minha família é capaz de dizerem que deixei de torcer por causa do time deles :P

Não faça isso ou perderá sua vida para sempre :lol:

Link para o comentário

Se eu contar isso pros corintianos da minha família é capaz de dizerem que deixei de torcer por causa do time deles :P

Não faça isso ou perderá sua vida para sempre :lol:

Não entendi, o que você quis dizer com isso? :headscratch:

Link para o comentário

Acho que ele quer te matar :assobiando:

Quando vi que vc atualizou aqui eu pensei "Mais uma confissão bombástica do chapolin" :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...