Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Eu já superei tudo isso. Não tenho vergonha alguma de ninguém, inclusive, até pedi opiniões para uma amiga sobre a grade da OAT.

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas nessa idade? Imagina quando chegar aos 30 que nem eu.

Quando tinha a sua idade, Inácio da Silva não tinha vergonha de nada. 

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Quandoeu faço alguma piada de CH, mas sem deixar perceber que de fato é de CH.

Outro dia o pessoal do trabalho tava falando algo sobre idade ou datas, não lembro agora e eu encaixei perfeitamente e fala: "Mas do segundo tempo!"

No caso de Chaves eu já fiz algumas citações porque o programa é muitíssimo popular entre vários públicos e faixas etárias, mas no caso de Chapolin tem uma geração mais nova que praticamente não conhece por culpa do sbt, e outras pessoas conhecem mas nunca gostaram do programa e talvez conheçam alguns poucos bordões da série, mas nada comparado ao Chaves que tem inúmeras frases marcantes que muitas pessoas reconhecem, inclusive gerações mais novas que se somam aos inúmeros fãs do programa 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Imagina falar que é moderador :assobiando:

Minha família sabe que sou administrador do FUCH, e alguns amigos mais próximos também. Mas procuro não comentar com outras pessoas, como no meu círculo de trabalho, porque sempre tem aquele idiota que adora zoar fã de Chaves.

Mas já tá assim?! Procure os Alcoólicos Anônimos, jovem... :ike:

Meus amigos sabem que sou fã de Chaves, mas nunca souberam que acesso os fóruns também e que modero um deles, no caso aqui, também nunca quis falar sobre o assunto já que as series CH são sempre ligadas ao publico infantil mesmo que o conteúdo delas não seja bem esse.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

 

Quando tinha a sua idade, Inácio da Silva não tinha vergonha de nada. 

E agora, ele tem vergonha?:tonguemad:

lula-preso.jpg

Editado por homessa
Link para o comentário

Confesso que não aguento mais ver gente escrevendo "mais" ao invés de "mas". -_- 

  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Luciano J. disse:

Sim.

Legal. As minhas eu fico com certa vergonha de mostrar porque não sei cantar corretamente, então quando possível mostro mais as partes instrumentais :P 

Também fico com receio de acharem que fiz as músicas com algum propósito específico ou para alguém, quando na verdade uns 80% das letras são coisas inventadas que vieram na minha cabeça.

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Confesso que eu nunca cito frase de Chapolin pra ninguém bem mais novo que eu,  por que sei que há um alto risco de eu ficar no vácuo.:ermm:  Só no fórum mesmo pra eu fazer isso.

Piadas CH são universais, todo mundo faz e entende. Professor de faculdade mesmo vive fazendo.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Pessoal da minha família nem sabe o que é isso! :lol:

Já contei  pra minha mãe que ajudo a tomar conta de um site e que tenho alguns amigos pela Internet, só assim pra ela entender.

O que ela jamais conseguiria entender mesmo é de onde vem seu apelido Lote.

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Meus amigos sabem que sou fã de Chaves, mas nunca souberam que acesso os fóruns também e que modero um deles, no caso aqui, também nunca quis falar sobre o assunto já que as series CH são sempre ligadas ao publico infantil mesmo que o conteúdo delas não seja bem esse.

Não são. Elas são universalmente aceitas e admiradas. Não são associadas ao público infantil, embora a grande maioria começou a assistir quando era criança.

21 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Confesso que não aguento mais ver gente escrevendo "mais" ao invés de "mas". -_- 

Mais é só qualquer coisa! :muttley: 

Editado por Victor235
  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Victor235 disse:

Não são. Elas são universalmente aceitas e admiradas. Não são associadas ao público infantil, embora a grande maioria começou a assistir quando era criança.

Isso varia muito, por aqui onde eu moro as series são frequentemente associadas ao publico infantil, hoje em dia um cara com 20 anos dizer que alem de assisti-las ainda participa de fóruns e grupos sobre o assunto e pedir para ser zoado ou pior ser cortado do rolê.

Link para o comentário

Aqui isso nunca aconteceria. Geral respeita as séries. Se eu fizer uma piada CH, o pessoal entra junto e começa a responder :lol: 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Confesso que não aguento mais ver gente escrevendo "mais" ao invés de "mas". -_- 

Qual postagem por exemplo? Porque no caso dos minhas duas últimas postagens eu utilizei" mais" como advérbio de intensidade e nesse caso a forma correta é sempre "mais" e não "mas"

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Qual postagem por exemplo? Porque no caso dos minhas duas últimas postagens eu utilizei" mais" como advérbio de intensidade e nesse caso a forma correta é sempre "mais" e não "mas"

Não é aqui, não. É em outros lugares. Quando alguém vai justificar ou perguntar algo e coloca o "mais" ao invés do "mas", que é o certo. Esse e outros erros de português como a pessoa escrever um verbo sem o "R" me deixam incomodado pra caramba. :P 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

a pessoa escrever um verbo sem o "R" me deixam incomodado pra caramba.

Vixe, uma indireta a um usuário do fórum :muttley: 

  • Haha 2
Link para o comentário
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Vixe, uma indireta a um usuário do fórum :muttley: 

Quem? :huh: :P 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Cortal Cristado disse:
10 minutos atrás, Victor235 disse:

Vixe, uma indireta a um usuário do fórum :muttley: 

Quem? :huh: :P 

Também quero sabe. :P

  • Grr 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
4 horas atrás, homessa disse:

E agora, ele tem vergonha?:tonguemad:

lula-preso.jpg

Continua não tendo. :p

Que bobeira isso de te zoarem por gostar de CH. Quando muito, entre adolescentes até entenderia, mais a partir de 20 anos já não se tem isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...