Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark Kent

Confissões da galera

Recommended Posts

Cortal Cristado

Confesso que ultimamente ando com muita preguiça de estudar. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chavesmaniaco1002
On 6/11/2018 at 8:34 PM, Clark Kent said:

Confesso que esses dias me deu uma vontade louca de cagar no trabalho, aí fui no banheiro da firma e caguei tanto que entupiu tudo o vazo :lol:

Ainda bem que tinha uma vassoura do lado aí fui mexendo até descer tudo 

Estão vendo rapaziada? Foi com esse nível de confissões que o tópico foi concebido. :rolleyes: É realmente confissões. :muttley:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent

Eu vou parar de fazer minhas confissões, ninguém se confessa também :duh:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Tem muita coisa que me aconteceu nos tempos de escola, mas que nunca conte a ninguém, então vou contar esta aqui...

No meu último ano no ensino médio, as sextas-feiras foram os dias que menos fui pra escola :P

Eu já não me lembro direito, mas foram apenas 12 talvez 15 sextas que eu fui pra escola (Se eu ainda tivesse com aquele papel, eu lembraria bem mais rápido).

Mas o porquê de ser só nas sextas? Porque na sexta na hora que eu tinha quer ir pra escola, minha mãe já tinha saído de casa e meu pai só chegava depois das 07h00, então ficava um pouco mais fácil, e tudo isso era para quê? Para que eu pudesse dormir mais um pouco :lol: :muttley:(É que eu dormia bem tarde :P)

Editado por Chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

No meu último ano no ensino médio, as sextas-feiras foram os dias que menos fui pra escola :P

Eu também.

Nessa época, no 2º ano eu estudava a noite. Muitas vezes não tinha aula na sexta porque quase ninguém ia e o professor(a) não estavam nem aí também nem se preocupava em dar aula.

Muitas vezes eu ficava lá na escola mesmo conversando com os poucos alunos que ficavam, jogando baralho ou então ia no shopping com alguém. Também dava pra contar quantas sextas-feiras teve aula, umas 10 no máximo.

No 3ºano era outra escola, não tinha esse problema. acabei indo a maioria das sextas pelo que eu me lembre (pra falar a verdade não lembro de quase nada porque eu só dormia nas aulas).
Nessa época eu fazia estágio de manhã  e dormia tarde.

Dois anos muito difíceis, mas muito divertido. Teve muita história boa também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior
7 minutos atrás, Arthur Sérgio disse:

Eu rio de piadas retardadas,só que acho isso "normal" porque meus amigos também riam disso.

[2]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.