Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Agora mesmo tem uns vizinhos ouvindo um som muito alto com funk, sertanejo e pagode. Tive que colocar as músicas no volume máximo para abafar o som.

Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confesso que estava de olho em uma menina da Escola, mas ela preferiu outro. Doeu, doeu muito...

Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Confesso que estava de olho em uma menina da Escola, mas ela preferiu outro. Doeu, doeu muito...

Agora entendi seus status :P

É difícil mesmo, cara. Você e a menina eram amigos?

Link para o comentário
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Agora entendi seus status :P

É difícil mesmo, cara. Você e a menina eram amigos?

Mais ou menos, ela é de boa, uma morena bonitinha. Me ajudava em algumas tarefas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Confesso que ri desse vídeo (embora eu tenha achado uma bela homenagem):

 

A propósito, você prefere qual dos personagens de Chico Anysio você prefere e o que achou da nova versão da escolinha,  @Andy

  • Haha 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Confesso que já desgraçei o grupo da escola mandando uns áudios comigo fazendo vozes bizarras e contando coisas idiotas. Daí no outro dia a diretora veio falar comigo. O pior é que tudo o que eu disse LEVARAM A SÉRIO! Pô, eu tava falando com voz de bêbado, de criança retardada, de Mickey, de Scooby Doo, de véia, de caipira e acharam que o que eu falava ou era verdade ou era minha opinião. Tipo, eu falei com a voz do Pateta que eu era tão feio que eu queria ser gostosão igual o Mickey. Daí a diretora achava que eu estava me degradando no grupo pq eu disse que eu era feio.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
gusta dos biscoitos
4 minutos atrás, TSB disse:

CONFESSO QUE ACHO O PADRE FÁBIO DE MELO PARECIDO COM O @Antonio Felipe

Eu já acho o Purcino parecido com o Parker Schnanel, da Febre do Ouro do Discovery.

 

Aliás, alguém assiste esse programa? Eu só conheço eu e meus pais.

  • Haha 1
Link para o comentário

Confesso que é sempre bom ver o FUCH assim movimentado, mais fico triste de saber que todo esse movimento é só pq o FCH tá em coma, que assim que lá voltar vamos dar aquela decaidinha de sempre.

Link para o comentário
gusta dos biscoitos

eu só estou postando aqui pra debloquear a sessão multimedia, tenho vergonha de fazer os frames da agua sem poder acessar o projeto

libera pra mim moderassaun

  • Haha 2
Link para o comentário

Confesso que tenho medo que daqui a 50 anos as filhas do Silvio Santos queiram fazer novelas e criem um remake de Carrossel, chamando o elenco de 2012, onde ao invés de 3º ano do Ensino Fundamental, seria o 3º ano do EJA...

Editado por TSB
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...