Ir para conteúdo

Confissões da galera


Clark Kent

Recommended Posts

Vamos lá...

2- Confesso que já cabulei aula.
3- Confesso que já deixei de ir alguns dias pra escola pra assistir Chapolin em 2008.

Pessoal tá gostando de confessar viu, medo de aparecer um daqui a pouco dizendo que já matou alguém... :ponder:

Se fosse o @Chapolin que dissesse isso, era capaz de aparecer alguém mesmo, do jeito que ele tem a boca santa. :lol: kkkk

Se aproveitam de minha nobreza!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    38

  • Chapolin

    37

  • Clark Kent

    35

  • chavesmaniaco1002

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confesso que estou pensando em por piercings, e que é difícil achar boas tintas coloridas pra cabelo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Confesso que já olhei com segundas intenções para a mãe de alguns colegas.

ehauea isso é bem comum, são bonitas ou vc tbm gosta das mais velhas?

Link para o comentário

As duas coisas.Eu já confessei aqui que sou chegado em coroas,mas tem de ser bonitas.Já fui tomar banho de piscina na casa de um colega e fiquei doido ao ver a mãe dele de biquíni.

Link para o comentário

ehauea te entendo muito bem, o maximo que já consegui foi ficar com uma 10 anos mais velha

Link para o comentário

Confesso que já olhei com segundas intenções para a mãe de alguns colegas.

Rapaz, acho que nunca fiz isso não kkkk.

Sem contar, que sempre fui mais chegado a meninas da minha idade ou até um pouco mais nova. A minha namorada mesmo, tem a mesma idade que eu.

Link para o comentário

Confesso que já olhei com segundas intenções para a mãe de alguns colegas.

Já fiz isso também. Geralmente as meninas puxam as mães :wub:

Link para o comentário

Confesso que entre uma garota bonita e uma coroa (até 40 e poucos anos) bonita eu ficaria com a coroa :lol:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

E isso foi um fora? Estava errado e o sujeito veio do além me corrigir, whatever. :muttley:

Fala que mosquita já existia então, safado. :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E isso foi um fora? Estava errado e o sujeito veio do além me corrigir, whatever. :muttley:

Fala que mosquita já existia então, safado. :tonguemad:

Não foi um fora, só um toque. Muitas pessoas desconhecem o fato e acabam passando pra frente esse discurso, você deve ter ouvido de alguém e eu só apresentei a informação correta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

4- Confesso que criei contas fakes aqui no FUCH deve ter sido entre 2009-2011 (Contas essas que eu nem lembro mais o nick e muito menos as suas senhas). Vou levar BAN por dizer isso.

5- Confesso que deixei de torcer pro São Paulo, quando o São Paulo perdeu a partida de ida da Semifinal da Copa do Brasil para o Santos.

Não sei se alguém tinha percebido, mais eu tinha tirado o meu time dessas informações abaixo do avatar alguns dias depois da Semifinal. Só não lembro se ainda estava no mês de Outubro, ou se já estava no mês de Novembro.

Felizmente quando houve o massacre do Corinthians eu já tinha deixado de torcer :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: (Apesar que ainda estava pensando se deveria voltar ou não a torcer pro São Paulo).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    3. E.R
      414

      MÚSICA

    4. E.R
      77

      Eliana

    5. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...