Jump to content
Clark Kent

Confissões da galera

Recommended Posts

Professor Inventivo
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Ainda mais quando as pérolas escolhidas são péssimas, nem são pérolas e sim erros de digitação, pra mim Pérola seria se fosse uma besteira irremediável :lol:

Porém tem erros de digitação que ficam engraçados, pois as vezes cria uma palavra errada e dá um sentido diferente ao post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
TSB

Confesso que não tô conseguindo parar de rir:

 

Alguma boa alma por acaso sabe se aqui há algum depósito de bobagens?

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Buffalo Bill CH
Posted (edited)

@TSB

Tem no Parque de diversões.

Edited by Buffalo Bill CH
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin do Pagode
1 hora atrás, TSB disse:

Confesso que não tô conseguindo parar de rir:

 

Alguma boa alma por acaso sabe se aqui há algum depósito de bobagens?

 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
gabriel.spurs

Não é exatamente um confesso, mas tenho que compartilhar essa:

De madrugada estragou a geladeira aqui e de manhã vi, minha irmã foi pra um curso e começou a falar pelo whats comigo sobre chamar um cara pra arrumar. Fui atrás de vários aqui no bairro e ela ia me mandando no whats outros, um veio aqui e disse que a placa queimou, cobrou $600, aí no google vi que placa custa uns 200.:headscratch:
Depois, outro veio aqui e cobrou $400, e queria em dinheiro, não parcelava, mandei embora, a saga continua..

Aí, já sabia que era a placa, consegui que outro viesse e chamei, o cara comprou a placa e veio, avisei minha irmã, ela falou que outro ia vir as 14h, ok. O cara chegou, se apresentou e não era quem eu chamei, era o cara das 14h, e enquanto ele mexia na geladeira chegou o outro. Estava eu na seguinte situação: Um cara comprou a placa de 200 e veio aqui, e chega outro cara que comprou a mesma placa de 200. A pessoa que era pra ter vindo as 14h cobrava menos e eu precisei ir na rua e dizer pro outro "seguinte, não preciso mais do seu serviço nem da placa que custou 200":assobiando:
O cara ficou muito irritado mas fiz entender, e aí ele levou pro estoque dele. No fim, o cara instalou, funcionou, e depois que ele foi embora ainda chegou outro (por sorte só pra analisar) que mandei embora também.

Enfim, uma bela manhã de sábado.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...