Ir para conteúdo

Olivia Leyva, Gloria de 1975 Esta viva!


João A pão de ló!

Recommended Posts

Legal :)

Eu nem sabia desse boato dizendo que ela estava morta.

E a Glória da versão de 72, alguém já viu alguma foto mais recente dela?

Ele fez "A Feia Mais Bela" como a Martha e "Complices al Rescate", como a Marina, babá da Silvana, a Isabela da versão atual.

Nem pensei que fosse ela :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Usagi White

    3

  • Professor Inventivo

    3

  • João A pão de ló!

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Poxa, foi que nem aconteceu com a Maria Ant. De Las Nieves em 1974, saiu por causa da gravidez, perdeu o bebê, e aí disseram que quem havia morrido era ela...

:( É estranho mesmo essas coisas de "matar" artistas, até no Brasil ocorreu quando disseram que um avião com os personagens de Chaves haviam morrido nesse acidente...

Link para o comentário

Não sabia desse boato aí, o que eu havia visto era a respeito da morte da Regina Torné. Felizmente saí à procura de informações e atestei que era mentira :)

Pena que a morte de Chespirito não foi boato :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Regina Torné tá viva sim, mas uma coisa que me intriga é a Paty de 72, até hoje ninguém sabe o nome dela :ponder:

Pior é que não é só esse mistério, como também existe outros mistérios impossíveis de descobrir como: Qual é o verdadeiro nome do Chaves? E como a Televisa perdeu alguns episódios que são denominados como perdidos mundialmente? (Aqueles como Os Toureiros e O Planeta Vênus, ambos de 1973).

Link para o comentário
Professor Inventivo

A Regina Torné tá viva sim, mas uma coisa que me intriga é a Paty de 72, até hoje ninguém sabe o nome dela :ponder:

Pior é que não é só esse mistério, como também existe outros mistérios impossíveis de descobrir como: Qual é o verdadeiro nome do Chaves? E como a Televisa perdeu alguns episódios que são denominados como perdidos mundialmente? (Aqueles como Os Toureiros e O Planeta Vênus, ambos de 1973).

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu, talvez Roberto nunca pensou nisso era essa a intenção dele de causar a dúvida mostrar um menino sem nome mesmo. Sobre os episódios perdidos é fácil, antigamente eles economizavam fitas e gravavam outros episódios por cima, a dúvida fica para como perderam episódios mais novos como "Hector Bonilla - Parte 1".

Link para o comentário

Sou mais um que nem sabia dos boatos da sua vovozinha... digo... doas boatos de que ela tinha morrido de morte morrida.

Bom que ainda esteja viva.

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu

Porque ele era do oito, não do nove :assobiando:
  • Curtir 2
Link para o comentário

Notícia mais cabulosa era que o elenco tinha morrido em um acidente de avião.Pior,que quando me contaram isso,eu era criança e fiquei de boa.

Link para o comentário

Menos mal que ella está viva. ¡Esto es para ustedes, medios de cuarta!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal que a Glória mais bonita de todas esteja viva :) . Agora só falta a Paty de 72 q é um verdadeiro mistério , mas vai que um dia alguma dela seja revelada .

Link para o comentário

Fiz uma matéria sobre isso: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/01/10/saiba-como-esta-olivia-leiva-a-gloria-de-1975-do-seriado-chaves/

E a Regina Torné? Certa vez eu li no wikipédia que ela tinha morrido.

Está viva e completou 70 anos: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/10/02/hoje-e-aniversario-de-regina-torne-a-gloria-do-seriado-chaves/ Editado por Victor235
Link para o comentário

E o Chespirito também quando estava vivo, direto aparecia dizendo que estava morto, pena que agora seja mesmo verdade :sunglasses_unhappy:

Sou mais um que nem sabia dos boatos da sua vovozinha... digo... doas boatos de que ela tinha morrido de morte morrida.
Bom que ainda esteja viva.

O verdadeiro nove do Chaves talvez nem existiu

Porque ele era do oito, não do nove :assobiando:

Ri demais aqui :lol::muttley::rindo:

Link para o comentário

"Mas é bastante jovem...É para ser sua filha" :P

Boatos de morte de algum ator de séries e filmes das antigas pelo seu sumiço realmente é comum. Porém, não sabia desse boato sobre o ator de Blossom. Mas pior era antigamente quando a gente não tinha muitas fontes de informações de confiança para desmentir algum fato. Daí surgiram lendas e boatos famosos.

Agora eu acho bonitas todas as Glórias. Mas gosto mais da Olivia Leyva e Regina Torné pela beleza e atuação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...