Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2016


Chapolin

Recommended Posts

Aí vem os pênaltis, mas o Prass está fora. Digo... :assobiando: O Jaílson é bom goleiro, mas não melhor que o Prass. Se ele for pegador de pênaltis, lascou :P 

Só dei meu palpite no jogo do Santos, então aí vão: passam Cruzeiro e Galo. Entre Grêmio e Verdão eu realmente não sei, vai depender do Cuca, se ele colocar reservas dá Grêmio, mas se for com força máxima dá Palmeiras.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    18

  • Chapolin

    12

  • Don_aCHiles

    12

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkk Jaílson é pegador de pênaltis também, e o Prass já está treinando com bola. Tá tentando acelerar sua recuperação, acho que tem chances dele voltar ainda esse ano. Pra sua tristeza kkk.

Cruzeiro tem chances sim, eu diria que é o confronto mais equilibrado.

Sobre o Palmeiras, você tem razão. Lhe garanto JF, todos os palmeirenses hoje prefere o Énea do Brasileirão do que o Tetra da CB, até porque 22 anos sem o principal título do Brasil, porém ninguém quer o descaso da equipe na CB, longe disso... Quero que o Palmeiras entre com o time titular e que jogue os dois campeonatos como finais que é assim que tem que ser. No jogo contra o Botafogo-PB, beleza que eram os reservas, mas era muito corpo-mole naquela partida e não pode ser assim. Cada jogo pro Palmeiras a partir de hoje é uma final, independente se será o Coritiba no Allianz (amanhã) ou o Grêmio em Porto Alegre (Quarta).

Se Deus quiser vamos fazer a tão sonhada dobradinha. :)

E de preferência, eliminando o Corinthians na Semi. kkkkk

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia (Ou nem lembrava) que o Juventude tinha ganhado uma Copa do Brasil :tonguemad: :lol: Ou seja, só tem campeões a partir de agora no torneio.

Tão falando muito de Santos e Palmeiras e esquecendo do Atlético-MG, que pra mim também é favorito ao título. E que a Copa do Brasil é um torneio diferente e imprevisível, então é bom nem menosprezar esses também (Grêmio, Corinthians e Cruzeiro).

Aliás, o Palmeiras tem o Brasileiro pela frente, então vai ter que escolher Brasileiro ou Copa do Brasil? Apesar de ter um bom elenco não acredito que vai aguentar os dois campeonatos.

Link para o comentário

Atlético Mineiro é que nem o Flamengo, elenco bom, técnico fraco. Até eu que não sou profissional na área, sei a escalação dos dois times antes do jogo começar, totalmente previsível.

Link para o comentário

Mas a escalação do Santos também é bem previsível, mas agora estamos tendo mais desfalques que o normal e o Dorival é obrigado a mexer no time.

Sério que o Prass tá treinando com bola? Que droga :angry: , digo, que legal! :D Será que volta a tempo de levantar uma eventual taça?

Link para o comentário
20 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que taça? Se voltar vai agachar para pegar bola no fundo da rede. :lol:

k

Link para o comentário
17 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas a escalação do Santos também é bem previsível, mas agora estamos tendo mais desfalques que o normal e o Dorival é obrigado a mexer no time.

Sério que o Prass tá treinando com bola? Que droga :angry: , digo, que legal! :D Será que volta a tempo de levantar uma eventual taça?

Está sim.

Rapaz, se ela voltar é só lá pro fim de Outubro e nessa época talvez a gente continue disputando a CB já que o Brasileirão será até o fim. Gosto bastante do Jaílson, mas o Prass é um goleiro melhor e sem contar que é ídolo do Verdão. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 23/09/2016 at 19:02, Don_aCHiles disse:

Atlético Mineiro é que nem o Flamengo, elenco bom, técnico fraco. Até eu que não sou profissional na área, sei a escalação dos dois times antes do jogo começar, totalmente previsível.

Lembre-se que o seu time ganhou no ano passado, e com esse mesmo técnico que você diz ser fraco. E se eu não me confundi antes dele ganhar com o Palmeiras já tinha chegado duas vezes na final da Copa do Brasil.

Se vai ganhar eu não sei, só acho que junto de Santos e Palmeiras são os favoritos.

Aliás, essas partidas de volta está tudo em aberto até mesmo Santos x Inter em que eu achei que o Santos ganharia de 3 ou 4 deles.

Link para o comentário

Sim, ele foi vice duas vezes com o Coritiba. Mas acho que o Galo não chega na final esse ano.

Grêmio jogou muito ontem, não sei não viu :assobiando:E o Santos vacilou, podia ter feito mais no Inter, e ainda por cima levou um gol. Acho que vamos passar, mas vamos correr muito riscos no Beira-Rio, ainda mais se a CBF colocar outro juiz ladrão :P 

Link para o comentário

Sim, o M.O foi campeão com nós. E isso não quer dizer que seja um técnico bom.

Não acho que o Grêmio jogou bem, primeiro gol raríssimo de acontecer ainda mais com um jogador ruim que nem o Ramiro. Fora os 18 pênaltis que o Gabriel Jesus sofreu sendo que só um foi dado. Enfim, 2x1 foi muito pouco pro Grêmio, no Allianz vamos ver como se saíram.

:cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA

Santos 2x1 Internacional
Atlético-MG 1x0 Juventude
Corinthians 2x1 Cruzeiro

29961774546_8f4cc4ab63_k.jpg
Grêmio 2x1 Palmeiras

Apenas o Atlético-MG encaminhou sua classificação, o resto está tudo em aberto.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
58 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Sim, o M.O foi campeão com nós. E isso não quer dizer que seja um técnico bom.

Não acho que o Grêmio jogou bem, primeiro gol raríssimo de acontecer ainda mais com um jogador ruim que nem o Ramiro. Fora os 18 pênaltis que o Gabriel Jesus sofreu sendo que só um foi dado. Enfim, 2x1 foi muito pouco pro Grêmio, no Allianz vamos ver como se saíram.

:cap:

Se a sua opinião é essa, então beleza :like:

Pra mim ele é um bom técnico sim, não é qualquer técnico que ganha um bi-campeonato igual aconteceu com o Cruzeiro em 2013/2014.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...