Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2016


Chapolin

Recommended Posts

Marcelo Grohe foi infantil ao fazer o pênalti, Grêmio podia ter saído com uma vantagem maior. E o Geromel estava impedido no lance do segundo gol.

Lucas Lima tá voltando a jogar bola, se continuar assim pode nos levar ao título :cleopatra: 

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    18

  • Chapolin

    12

  • Don_aCHiles

    12

  • Barbirotto

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso sem falar nas irregularidades no jogo do Cruzeiro. Pênalti não marcado, o primeiro gol do Corinthians estava impedido. Impressionante como sempre erram a favor do time da casa no Impressorão.

Link para o comentário

Esse primeiro gol do Corinthians foi estilo o do Fluminense no Domingo.

A dúvida que fica é se realmente o bandeirinha viu e fingiu que não viu o impedimento para beneficiar esse time, que é ajudado direto pela arbitragem.

E depois aquele presidente diz que não precisa da CBF pra nada :assobiando: :rolleyes:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Internacional 2x0 Santos

aylon2rfd_7176.jpg

Juventude 1(2)x(4)0 Atlético-MG

5389031

Previ essa eliminação do Santos lá no outro fórum. Tô virando vidente, infelizmente :dry: Quem é Paulinho, Dorival Júnior? Quem é David Braz, Dorival Júnior? Ninguém jogou nada, Copete morto, Lucas Lima mais ainda. Se formos pra Libertadores, não sei se o Modesto vai manter o Dorival, tá muito burro nesses últimos jogos.

Link para o comentário

Espero que dê um clássico nessa final, só pra ver o bagulho ficar louco. Mas o título deve ficar com um dos mineiros, são times bem mais fortes.

Link para o comentário

Ainda achando estranho a Globo SP exibir uma dessas semifinais. Nenhum time de São Paulo está presente :muttley:

Link para o comentário

Na verdade eles não tem escapatória. Ou passam isso ou adianta a rodada do Brasileirão. A Globo RJ passou jogo do Vasco na quarta.

Link para o comentário

Eu pensei que iriam passar algum jogo do Brasileirão. Aliás, poderiam ter passado o jogo de volta da Chapecoense na Copa Sul-Americana.

Link para o comentário

E a final da Copa do Brasil será entre: Grêmio x Atlético-MG / Atlético-MG x Grêmio.

Pois é, eu disse que além de Santos e Palmeiras, o Atlético também era favorito ao título. E aí está, chegou na final. Agora se vai ganhar aí já é outra coisa...

Link para o comentário

Sinceramente eu acho meio sem noção essa do Grêmio não ganhar títulos.

Só porque o último título nacional foi há 15 anos :tonguemad: E só dizem que foi há 15 anos, porque não aceitam o título da Série B em 2005 só porque era da segunda divisão. E ainda tem o campeonato gaúcho, o último que o Grêmio ganhou foi em 2010.

A verdade é que o pessoal gosta mesmo de ficar zoando, humilhando, provocando ou algo do tipo com o(s) time(s) rival(is) :muttley:

Link para o comentário

Atlético-MG é favorito, mas o Grêmio tem uma defesa muito forte. Se o Grêmio conseguir segurar o ataque mineiro tem grandes chances, já que a zaga e o goleiro do Atlético não são muito confiáveis. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Deem graças a Deus ao Allione, se não fosse ele o Palmeiras mandava o Grêmio pra um passeio. :lol:

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...