Ir para conteúdo

A Televisa e o SBT gostam de maltratar os fãs de Chaves, Chapolin, Chespirito e desenho animado do Chaves ?


E.R

Recommended Posts

Nem preciso dizer muita coisa, pois o E.R e o Lucas Fernando já disseram praticamente tudo.

Mais aqui vai mais algumas coisas:

Lote novo com coisas desnecessárias: Com cortes absurdos, substituições de imagens, episódios que ficaram com imagem horrível devido o zoom colocado pela Televisa.

Deixou os episódios em português de Chaves e Chapolin com noise reduction sabe-se lá porque.

Sobre uma coleção de DVD's ou até mesmo Blu-Rays, eu não sei como até hoje a Televisa não lançou lá no México uma coleção decente de Chaves, Chapolin e Chespirito, mais enfim...

SBT nem quer exibir Chapolin, e não libera logo de uma vez os ES, EP e EI com dublagem Maga. Isso pra mim é uma tortura ter ficar esperando liberar algo que nem querem exibir na TV :sunglasses_unhappy: Eu mesmo já tô de saco cheio, e esperando esses episódios passarem algum dia.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT é refém das próprias ações que tem.

Uma coisa que me irrita principalmente é essa saturação absurda que tem. Se eles exibissem tudo que tem, isso já diminuiria bastante. Mas principalmente se diminuisse o número de episódios exibidos num dia. A tão sonhada dobradinha CH & CH ajudaria muito, um episódio de cada um por dia era suficiente.

Sempre digo: Essa emissora tem dois trunfos nas mãos, mas do que adianta dois trunfos se não sabem usar?

Link para o comentário

Um dos motivos da saturação, é devido à certos episódios serem exibidos em horários específicos, e não sabem fazer um revezamento com os episódios :closedeyes:

Só ver as esquetes que geralmente é exibidas apenas no Sábado às 06h00 :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...