Ir para conteúdo

Lote Novo da Televisa


Chapolin

Recommended Posts

Professor Inventivo

Isso aí tem a ver com o modo de gravação que o SBT usava na década de 90 (BetaCam, um formato meio vagabundo) e a conversão pra HD que fizeram, nas TVs de tubo isso não aparece mas aparece de leve se tiver um conversor digital ligado a ela, já na TV digital fica bem visível.

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    14

  • Lucas Fernando

    7

  • Chavo Arachán

    6

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

No caso das vinhetas, talvez... Mas no caso dos episódios, é coisa da Televisa mesmo (provavelmente pelo mesmo motivo). A maioria dos episódios da temporada de 1973 tem essas marcas, e elas são mais evidentes nos lotes anteriores. No mais recente, deram uma reduzida.

Link para o comentário

En el lote de 2012, están cortando los títulos del Chapulín Colorado, como "El regreso de la chicarra paralizadora" de 1975, o "Cleopatra" de 1979.

Link para o comentário

En el lote de 2012, están cortando los títulos del Chapulín Colorado, como "El regreso de la chicarra paralizadora" de 1975, o "Cleopatra" de 1979.

Acho que isso é edição do canal que exibe, hein... O episódio da Cleópatra de 79, que o canal da Televisa disponibilizou no Youtube, está com a abertura e o título completo.

Link para o comentário

Não, estão cortando mesmo... Várias emissoras latinas já estão exibindo alguns episódios sem a narração dos títulos. Coincidentemente são os mesmos episódios em todas as emissoras. O motivo é: A Televisa limou os "títulos repetidos" da série, ou seja, manteve a narração apenas em uma versão de determinado episódio.

Nosso amigo "Chápulo" informou que isso surgiu em 2013, e que desde então sempre passam assim.

O episódio da Cleópatra de 1979, deve está com o lote de 2007 ainda, no canal do youtube.

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário

Estranho a Televisa postar no Youtube um material inferior ao que distribui (no caso, o lote de 2007), embora seja uma mídia gratuita :ponder:

Mais tarde vou conferir os episódios no Netflix mexicano, mas ainda acho estranho isso. Televisa virando SBT...

Link para o comentário

Prefiro o Lote Velho ao Novo. A imagem fica melhor na questão de qualidade mas esse zoom...

Link para o comentário

Eu também prefiro mil vezes o lote velho, o zoom do lote novo até estraga um pouco a imagem, a unica coisa boa do novo é que as cores estão bem melhoradas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu não ligo pra imagem velha, assisto de boa do mesmo jeito e me parece até mais original, inclusive estou curtindo as exibições com lote velho no sinal da Rede.

Tem casos no lote novo em que pioraram ao invés de melhorar, já que não foi só na cor que mexeram, exemplos são "Muito Azar na Sorte Grande (1979)" que o Sbt exibe uma cópia escura pra caramba, "Isto Merece Um Prêmio" com imagem de contornos vazados, tipo com fantasmas esbranquiçados... entre outros.

Link para o comentário

Eu não ligo pra imagem velha, assisto de boa do mesmo jeito e me parece até mais original, inclusive estou curtindo as exibições com lote velho no sinal da Rede.

Tem casos no lote novo em que pioraram ao invés de melhorar, já que não foi só na cor que mexeram, exemplos são "Muito Azar na Sorte Grande (1979)" que o Sbt exibe uma cópia escura pra caramba, "Isto Merece Um Prêmio" com imagem de contornos vazados, tipo com fantasmas esbranquiçados... entre outros.

Pior que isso aí foi coisa do SBT de escurecer a imagem, e antes eu achava que era coisa do lote novo 2.0 da Televisa.

Link para o comentário

Nem ligo pra isso direto, e pra mim a única diferença que vejo é o Zoom. kkkk

Pra mim tanto faz, mas me acostumei sem Zoom... Então prefiro o velho mesmo, como o desses episódios que estão passando na Rede. :)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Professor Baratinha

Eu sempre odiei zoom de qualquer tipo, lembro das brigas que tive quando alguem usava essa porcaria pra assistir fimes em dvd na tv de tubo..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...