Ir para conteúdo

Lote Novo da Televisa


Chapolin

Recommended Posts

Só sei que o Lote Novo é um lixo. Só a imagem de alguns episódios é melhorzinha. :lingua:

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    14

  • Lucas Fernando

    7

  • Chavo Arachán

    6

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A única coisa que presta no lote novo (na minha opinião) é o colorido dos episódios. E mesmo assim, não são todos os episódios que possuem um colorido bom :tonguemad: :closedeyes:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
9 minutos atrás, Stavans disse:

Não comentaram aqui, mas também existe o lote novo do ''Chespirito'', não apenas de Chaves e Chapolin.

 

Sim só que o lote novo dessa fase não sofreu moficações muito relevantes e não temos cópias antigas originais para comparar com a nova, por isso não discussão sobre o as cópias novas do programa Chespirito.

Link para o comentário

Dizem que o lote mais recente é uma remasterização feita em cima do lote de 1997. Apesar de terem cagado o áudio original, a imagem está bem melhor, cores menos saturadas, sem zoom exagerado e sem alguns cortes que fizeram no lote de 2006.

Sobre o Programa Chespirito, acho que é a primeira vez que fazem uma remasterização. Muitos episódios do início dos anos 80 estão com uma imagem bem ruinzinha. Tem um que até tem GCs "Programa A" no início de cada bloco. Não sei se erraram de fita na hora de montar o pacote ou se a Televisa fez mesmo a mer** de inserir o GC na master original.

Link para o comentário

Nem sabia que o programa Chespirito também tinha sido remasterizado, achava que eram só as séries clássicas.

Link para o comentário

O episódio "O Encontro do Século" (1980) é um exemplo, eu uma vez vi uma gravação no YT* sem esse micro corte aqui (A partir de 34:34):

https://youtu.be/GhlM6lQ_5sw?t=2073

*Só não sei se ainda tem o vídeo da gravação sem esse corte :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Sim só que o lote novo dessa fase não sofreu moficações muito relevantes e não temos cópias antigas originais para comparar com a nova, por isso não discussão sobre o as cópias novas do programa Chespirito.

Aquelas esquetes lançadas nos DVDs da Amazonas Filmes são tudo com a cópia antiga, exemplo:

Edição do DVD:

Edição exibida pelo Distrito Comedia:

 

Repare que na edição do DVD, o início dessa esquete está completo, já do Distrito Comedia, está faltando esse pedaço no início.

11 horas atrás, Helenaldo disse:

Nem sabia que o programa Chespirito também tinha sido remasterizado, achava que eram só as séries clássicas.

Mas nem todos foram remasterizados, exemplo:

 

Link para o comentário

No próprio canal oficial do Chaves em espanhol, dá pra ver a diferença de um lote pra outro. Às vezes, eles postavam um mesmo episódio com edições e lotes diferentes.
Exemplo: Sketch de Chaves, Amacenando para el futuro, de 1980.

Spoiler

BmQnK4t.png
nVr4YnG.png

naOcooa.png
MVMNu8K.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Esse tópico era exclusivo de Chaves?

Ninguém lembrou desse aqui pra colocar o novo do Chapolin?

Link para o comentário
16 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Esse tópico era exclusivo de Chaves?

Ninguém lembrou desse aqui pra colocar o novo do Chapolin?

Este tópico era "exclusivo" ao "Lote Novo" (Lote 2006), mas pode comentar sobre os outros lotes :joinha:

Aliás, seria bom alguém da moderação alterar o título do tópico também :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...