Ir para conteúdo

O coringa das outras emissoras.


Usagi White

Recommended Posts

Citem aqui as séries,desenhos e outros programas que são/foram considerados o Chaves ou coringas das principais emissoras abertas. Aquele que sempre colocavam para salvar a audiência de um certo horário por causa de algum fracasso.

Globo:
Não sei. Mas acho que A família dinossauros e A caverna do Dragão chegaram a ser salvadores da pátria ou tapa buracos. Ambus tiveram horários próprios na programação de domingo.

SBT:
Além de Chaves,novelas mexicanas e séries americanas também tem essa mesma função.

Record:
Muitos dizem que é o Pica Pau.

Band:
Os Simpsons.

Rede Manchete:
Jaspion. Dizem que essa série japonesa competia com Novela e Futebol da Globo e ganhava.

Rede TV:

Não sei.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Os trapalhões logo depois que o mussum morreu, as reprises eram diárias ate o começo de 2000, se não fosse o processo das famílias do mussum e do Zacarias, as reprises poderiam estar no ar ate hoje.

Link para o comentário

Mas vc acha que eles eram realmente classificados como coringas ou tapa buracos?

Link para o comentário

Era mais uma homenagem, porque não havia a produção de programas novos - essa cessou em 1995, com a presença até de um pessoal da Escolinha do Professor Raimundo no elenco, o caso do Eliezer Motta e de um outro nome que esqueci.

Link para o comentário

Acho que o SBT podia exibir "A Escolinha do Golias". Mas acho que a família dele não gostaria.

A Band tem "Drake e Josh", "Cavaleiros do Zodíaco" (não tenho certeza dos dois)... Podiam exibir.

A Globo podia exibir também Dragon Ball Z. Um dos desenhos mais nostálgicos, felicidade era chegar em casa depois da escola pra assistir DBZ. kkk, apesar de não saber se a Globo ainda possui os direitos de exibição. Acho que o Dragon Ball GT é da Band.

Link para o comentário

Durante muito tempo a Band utilizou de Mr. Bean como um tapa-buraco. Eu odiava o que eles faziam com a série de poucos episódios que além de inúmeros cortes para "se encaixar", sofria da mudança de horário constante.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu pretendia por "Mr Bean",mas como raramente via a Band,eu não sabia bem se era horário fixo e se colocaram para salvar a audiência.

No da Record,esqueci de citar "Todo mundo odeia o chris".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Todo Mundo Odeia o Chris já foi o coringa da Record, mais será que ele ainda é o coringa da Record? :ponder: Ele não é mais exibido todos os dias (Seg à Sex) como era em 2010 por exemplo.

Link para o comentário

Pokémon já foi o coringa da Rede TV eu mesmo assistia todos os dias quando passava :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Pois é, de 2008 a 2012 Pokémon foi muito bem exibido pela Rede TV, inclusive girou vários horários: manhã / tarde / início da noite.

Era muito bom ver Pokémon ás 18h00 ou 19h00, ótima opção pelo menos pra mim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Como assim? Ficou a vida toda no mesmo horário, só mudaram uma por causa da censura.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Brasil Urgente,ele ganhou uma edição no domingo,que em vez de melhorar piorou. E Master Chef também, teve umas reprises e "retrospectivas" no café com jornal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...