Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Usagi chan

O coringa das outras emissoras.

Recommended Posts

Usagi chan

Citem aqui as séries,desenhos e outros programas que são/foram considerados o Chaves ou coringas das principais emissoras abertas. Aquele que sempre colocavam para salvar a audiência de um certo horário por causa de algum fracasso.

Globo:
Não sei. Mas acho que A família dinossauros e A caverna do Dragão chegaram a ser salvadores da pátria ou tapa buracos. Ambus tiveram horários próprios na programação de domingo.

SBT:
Além de Chaves,novelas mexicanas e séries americanas também tem essa mesma função.

Record:
Muitos dizem que é o Pica Pau.

Band:
Os Simpsons.

Rede Manchete:
Jaspion. Dizem que essa série japonesa competia com Novela e Futebol da Globo e ganhava.

Rede TV:

Não sei.

Editado por Usagi chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo

Os trapalhões logo depois que o mussum morreu, as reprises eram diárias ate o começo de 2000, se não fosse o processo das famílias do mussum e do Zacarias, as reprises poderiam estar no ar ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Mas vc acha que eles eram realmente classificados como coringas ou tapa buracos?

Compartilhar este post

Link para o post
Chad'

Era mais uma homenagem, porque não havia a produção de programas novos - essa cessou em 1995, com a presença até de um pessoal da Escolinha do Professor Raimundo no elenco, o caso do Eliezer Motta e de um outro nome que esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post
Don_aCHiles

Acho que o SBT podia exibir "A Escolinha do Golias". Mas acho que a família dele não gostaria.

A Band tem "Drake e Josh", "Cavaleiros do Zodíaco" (não tenho certeza dos dois)... Podiam exibir.

A Globo podia exibir também Dragon Ball Z. Um dos desenhos mais nostálgicos, felicidade era chegar em casa depois da escola pra assistir DBZ. kkk, apesar de não saber se a Globo ainda possui os direitos de exibição. Acho que o Dragon Ball GT é da Band.

Compartilhar este post

Link para o post
Will CH

Durante muito tempo a Band utilizou de Mr. Bean como um tapa-buraco. Eu odiava o que eles faziam com a série de poucos episódios que além de inúmeros cortes para "se encaixar", sofria da mudança de horário constante.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Eu pretendia por "Mr Bean",mas como raramente via a Band,eu não sabia bem se era horário fixo e se colocaram para salvar a audiência.

No da Record,esqueci de citar "Todo mundo odeia o chris".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Todo Mundo Odeia o Chris já foi o coringa da Record, mais será que ele ainda é o coringa da Record? :ponder: Ele não é mais exibido todos os dias (Seg à Sex) como era em 2010 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Da Rede TV é o "Te Peguei". :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Pokémon já foi o coringa da Rede TV eu mesmo assistia todos os dias quando passava :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Pois é, de 2008 a 2012 Pokémon foi muito bem exibido pela Rede TV, inclusive girou vários horários: manhã / tarde / início da noite.

Era muito bom ver Pokémon ás 18h00 ou 19h00, ótima opção pelo menos pra mim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
João A pão de ló!

O Pânico era coringa da RedeTv. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Como assim? Ficou a vida toda no mesmo horário, só mudaram uma por causa da censura.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
João A pão de ló!

Mas tinha umas reprises pela semana, que eu já vi.. ;)

Mas faz muitíssimo tempo isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Brasil Urgente,ele ganhou uma edição no domingo,que em vez de melhorar piorou. E Master Chef também, teve umas reprises e "retrospectivas" no café com jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.