Ir para conteúdo

O coringa das outras emissoras.


Usagi White

Recommended Posts

Pânico só tinha uma reprise às sextas.

Hoje em dia na Globo o coringa é qualquer animação da DreamWorks que estiver no arquivo (aliás, desconfio que isso seja a única coisa que restou de desenhos na emissora tirando os filmes :()

Link para o comentário

Mas eles só passam raramente e nas sessões de filmes,nada mais.

Bem,que eu queria que a Globo resolvesse por fim a É de casa e colocassem desenhos,nem que fossem filmes infantis cortados.

Li num comentário certa vez que a época em que a Globo exibia A familia dinossauros domingo a tarde era a era em que a Globo não tinha medo de por enlatados na programação e que não adianta ter tudo 100% nacional se não tiver qualidade. Por isso que quando voltaram a exibir Domingo Maior,no lugar de Tá no ar, melhorou a audiência.

Link para o comentário

Todo Mundo Odeia o Chris já foi o coringa da Record, mais será que ele ainda é o coringa da Record? :ponder: Ele não é mais exibido todos os dias (Seg à Sex) como era em 2010 por exemplo.

Nunca que é. Record maltrata o seriado, e maltrata muito. Só é assistir um episódio no Sábado pra ver a imensidão de cortes que dão. PQP. :closedeyes:

Link para o comentário

Todo Mundo Odeia o Chris já foi o coringa da Record, mais será que ele ainda é o coringa da Record? :ponder: Ele não é mais exibido todos os dias (Seg à Sex) como era em 2010 por exemplo.

Nunca que é. Record maltrata o seriado, e maltrata muito. Só é assistir um episódio no Sábado pra ver a imensidão de cortes que dão. PQP. :closedeyes:

O SBT já fez isso com Chaves e ele é um dos coringas do SBT. Bom, mais acho que agora ele não é mais um dos coringas da Record mesmo.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Não Chapolin, é sério velho. Por mais que o SBT meta a tesoura em Chaves, a Record com TDOC é pior. Se alguém tiver assistindo pela primeira vez não dá nem pra entender a história de tanto corte que tem, é horrível.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pokémon já foi o coringa da Rede TV eu mesmo assistia todos os dias quando passava :lol:

Pois é, de 2008 a 2012 Pokémon foi muito bem exibido pela Rede TV, inclusive girou vários horários: manhã / tarde / início da noite.

Era muito bom ver Pokémon ás 18h00 ou 19h00, ótima opção pelo menos pra mim.

Não foi só Pokemon (1ª à parte da 5ª e 8ª até Sinnoh, vinha novos episódios quando reprisava na época), como também exibia Digimon Frontier e Inazuma Eleven (as duas primeiras temporadas) na sessão de desenhos.

Aliás, de vez em quando exibia até especiais do anime, como Mystery Dungeon, da equipe de resgate.

----------

Agora na Band, se não tiver nada com o que passar num horário, exibem qualquer coisa, como Simpsons, Dragon Ball, e por aí vai. Agora de coringa não sei qual é, ou quem sabe vai ser, né?

-----------

E eu que pensei que o tratamento da Record dado com o Pica Pau é o pior. Cortes e alteração na velocidade. Notei isso quando exibia aos domingos.

------------

Ah! Esqueci de uma coisa: Me parece que a Record vai querer utilizar produções bíblicas pra conseguir audiência, depois do que aconteceu com os Dez Mandamentos... já tão exibindo Rei Davi e agora José do Egito junto nesse horário. E agora botam pra exibir o compacto da novela com algumas cenas não-exibidas no cinema.

E não esqueçam do Carrossel no SBT.

Editado por Codinome: Maylene
Link para o comentário

As reprises novelas da tarde da Record são coringas, especialmente Prova de amor. Sem falar aquelas novelas bíblicas que entraram no lugar de Dez mandamentos para manter a audiência que foi a novela.

Link para o comentário

As novelas da tarde da Record não são coringas, e sim meros tapa-buracos. As novelas bíblicas que são. Eles estão aproveitando esse hype do filme e do sucesso da novela Os Dez Mandamentos e estão metendo essas novelas bíblicas um pouco mais antigas no horário.

Não duvido nada que daqui a algum tempo os clássicos desenhos bíblicos do domingo comecem a passar de segunda a sexta no horário nobre. :P

Link para o comentário
João A pão de ló!

Aqueles programas evangélicos tipo fala que eu te escuto da Record é exaustivo, mas é porque é do Dono da TV... :P

Link para o comentário

Não duvido nada que daqui a algum tempo os clássicos desenhos bíblicos do domingo comecem a passar de segunda a sexta no horário nobre. :P

Aí vc forçou.

Estamos falando da Record e não do SBTimprevisível.

Se bem que a Record tem umas ideias loucas mesmo.

Link para o comentário

Não Chapolin, é sério velho. Por mais que o SBT meta a tesoura em Chaves, a Record com TDOC é pior. Se alguém tiver assistindo pela primeira vez não dá nem pra entender a história de tanto corte que tem, é horrível.

Caramba é pior?! Só estou assistindo no TBS, e agora que soube disso ai é que eu não volto a assistir na Record mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...