Ir para conteúdo

Você acharia bom ou ruim se os DVD's da Amazonas continuassem? Por que?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Queria saber a opinião de vocês, porque desde a semana passada que estou vendo alguns DVD's meus (tenho todos, tirando 3 volumes de Chespirito) e vi que era bom que tivesse continuado. Tem tantos episódios que não vimos nem a cor aqui no Brasil.

E vocês? Comentem.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    6

  • gustavo lins

    6

  • Giovani Santos

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente, deveriam ter lançado os dois últimos box's. A dublagem melhorou a cada volume, o Berriel estava demais como Nhonho nos box's 7 e 8.

Tenho meus 8 box's aqui, guardadinhos. Faz tempo que não assisto, mas na época que eu comprei, viciei de tanto assistir, principalmente Chespirito.

Link para o comentário

Na primeira vez que eu assisti os DVDs, eu defendia a Amazonas.

Mas depois que reassisti todos, com mais atenção a qualidade da mídia e adaptação, melhor não :ohok:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Deveriam ter continuado sim, seria a única maneira de ter todos episódios possíveis dublados. Não tenho nenhum DVD desses aí, porém já vi alguns Rips deles por aí pela Internet. Eu achei a dublagem da Gábia boa, claro que ficaria melhor se usassem as BGMs da Maga (mas sei que não era possível), tinha grande parte dos dubladores originais e a voz do Chaves é suportável.

Enfim, ficou boa apesar de todos problemas que tinham. Seria muito bom se continuasse dublando o Chespirito de 80 em diante, neese caso ninguém nem ia ligar para dublagem, tem outros quadros e CH & CH tá em uma fase bem diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acharia excelente. Eu amo a dublagem Gábia, e poderíamos ter uma opção maior de episódios dublados.

Alguém sabe os episódios que estariam nos box 9 e 10?

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Por mim sim. Mas só pelo fato de termos a chance de assistir episódios que possivelmente nunca passarão no Brasil (Chespirito da década de 80, principalmente).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu assisti muito esses DVDs até enjoar, tenho quase todos, só falta o volume 7 e 9 de Chespirito.

Poderiam continuar, assim haveria mais episódios inéditos com uma boa dublagem, que por sinal é muito melhor que a da Rio Sound, mais pelo fato da escolha de dubladores. O único problema é que sinto falta das BGMs da Maga, mas fora isso os DVDs são excelentes e eu compraria se eles voltassem.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu assisti muito esses DVDs até enjoar, tenho quase todos, só falta o volume 7 e 9 de Chespirito.

Só lançaram até o volume 8.

Link para o comentário

Eu assisti muito esses DVDs até enjoar, tenho quase todos, só falta o volume 7 e 9 de Chespirito.

Só lançaram até o volume 8.

Pois é, foi erro meu, é o volume 8. :duh::P

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu tenho todos os DVD's assisti bastante entre 2007-2009 alguns em espanhol outros em português.

Eu gostaria se por acaso continuassem lançando Chespirito. Pois a dublagem da Gábia foi muito boa, não foi melhor que a da Gota Mágica, mais foi muito boa na minha opinião.

E assim teríamos mais episódios dos anos 80 dublados :) E quem sabe os que faltaram dublar dos anos 90.

Já sobre Chaves e Chapolin só se fossem dublar os ainda inéditos no Brasil, e mesmo assim gera dúvidas no Chapolin, já que há tantos episódios dublados pela Maga e que até hoje não foram exibidos uma única vez pelo menos.

Talvez seria melhor dublar os episódios dos anos 80 de Chaves e Chapolin que pelo menos esses ai já sabemos que são inéditos mesmo.

A tradução de alguns episódios doía, vide o tal conto do Valete Negro que apareceu num episódio do Pancada.

Isso aconteceu em mais alguns episódios, mais isso foi coisa do Fã-Clube Chespirito Brasil pelo que eu me lembro :headscratch:

Link para o comentário

Acredito que o Joel já resumiu não só a minha opinião mas também a de muitos fãs CH.

A Gábia não era melhor que a Gota Mágica e nem melhor que a MAGA, mas só pelo fato dos episódios que vieram nos DVD's mereciam ter continuado.

Agora mesmo estou a "Festa a Fantasia - 1974". Simplesmente demais. :)

Ainda pretendo adquirir os 3 DVD's que eu não tenho.

Link para o comentário

Sendo bem sincero, quanto a dublagem Gábia, a única coisa que realmente não me agrada é o Tatá dublando qualquer coisa dos anos 70. O restante é tolerável até certo ponto.

No restante do conteúdo, eu condeno a Televisa, que definitivamente fez DVDs pra CRIANÇAS e não para colecionadores. Merecíamos um material infinitamente melhor do que a porcaria que fizeram.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...