Ir para conteúdo

Você acharia bom ou ruim se os DVD's da Amazonas continuassem? Por que?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Mesmo se lançarem, vai ser tudo com aquele noise reduction e episódios batidos.

Se lançarem em dvd novos episódios com dublagem Maga, tem esquecer duas coisas: Episódios sem noise reduction e com lote velho. Porque a Televisa infelizmente não vai mudar isso.

Esse pessoal da BLZ bem que podia ter pego os áudios das gravações em HD daqui do fórum,já que essas distribuidoras pequenas gostam de fazer as coisas de forma mau feita, tenho certeza que a televisa não iria reclamar, fora que a BLZ já fez a escrotice de colocar aquelas fotos do chespiritobr no dvd :duh: ,nisso pelo menos a amazonas conseguiu fazer algo legal, os desenhos da capa e a autoração dos dvds ficou legal, principalmente o volume 8,ficou impecável :joia:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    6

  • gustavo lins

    6

  • Giovani Santos

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, seria muito legal se o SBT lançasse CH em DVD. Na verdade, prefiro que o SBT lance, ao invés da Televisa.

Poderia ter mais DVDs dessa última coleção que lançaram da BLZ, era com dublagem Maga e havia episódios semelhantes, não sei se teria algum problema se fossem lançados mais volumes.

O semelhante é o "Jogando Bola", né? Na verdade, não há nada de extraordinário aí, pois até a TV Paga exibe.

Link para o comentário

Pois é, seria muito legal se o SBT lançasse CH em DVD. Na verdade, prefiro que o SBT lance, ao invés da Televisa.

Poderia ter mais DVDs dessa última coleção que lançaram da BLZ, era com dublagem Maga e havia episódios semelhantes, não sei se teria algum problema se fossem lançados mais volumes.

O semelhante é o "Jogando Bola", né? Na verdade, não há nada de extraordinário aí, pois até a TV Paga exibe.

Se fosse para o SBT lançar pelo menos não viria com o noise reduction :) Eu acho :mellow::ponder:

Um dos semelhantes do dvd, é do Seu Madruga Sapateiro de 1973 que ele se referia também.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

O foda é que o meu Chapolin Volume 1 (um dos primeiros que comprei, e é falsificado) está bem arranhado. :triste:

Achar original agora e por um preço acessível é difícil. :/

Uma coisa que não entendo é porque o box 1 do DVD do Chaves, a dublagem é da Maga, diferentemente dos outros volumes?

Sendo que esse aí eu nem considero Box 1, até porque não é da Amazonas. Eu chamo esse de Volume 0.
Link para o comentário

O foda é que o meu Chapolin Volume 1 (um dos primeiros que comprei, e é falsificado) está bem arranhado. :triste:

Achar original agora e por um preço acessível é difícil. :/

Uma coisa que não entendo é porque o box 1 do DVD do Chaves, a dublagem é da Maga, diferentemente dos outros volumes?

Sendo que esse aí eu nem considero Box 1, até porque não é da Amazonas. Eu chamo esse de Volume 0.
Você fala daquele que tem Barquinhos de Papel, Um Rato na Contramão, A Insônia do Seu Madruga e Falta de Água Parte 2?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...