Ir para conteúdo

[PEDIDO] Infos sobre a 3ª parte de Os Piratas


Leonardo_16

Recommended Posts

Boa noite, nação CH!

Primeiramente, gostaria de dizer que hoje é o meu primeiro dia neste fórum e, desde já, deixo as minhas saudações a todos vocês.

Tenho 23 anos, sou jornalista e, como todos vocês, estou há muito tempo em busca de informações sobre a terceira parte da famosa história dos Piratas.

E aqui vai a minha dúvida: quem poderia, atualmente, confirmar a existência desta terceira parte? Quais são os dubladores vivos?

Comprometo-me a ir adiante com essa história.

Um abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    5

  • João A pão de ló!

    4

  • Leonardo_16

    4

  • José Antonio

    2

Esse episódio deve existir por causa da história dos créditos.

Existia um vídeo falando dessa história, mas não achei. No vídeo abaixo são os créditos da parte 2 do lote novo, que, dizem, era parte três.

Editado por Chad'
Link para o comentário

O que temos sobre a existência dessa terceira parte pode ser conferido nesse vídeo:

Note que há a chamada com a Florinda anunciando a continuação para a terceira parte.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se o Roberto ainda estivesse vivo, ele talvez tivesse algum registro escondido desse episódio, mas é estranho que poucos episódios tenham perdido seu registro, assim como o Perdido Mundial ''Os Carpinteiros - Parte 2 (1974)'', que aliás, nem sabíamos antes disso, até aquele dia.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Sim, conheço o vídeo que anuncia a parte III - no entanto, não temos uma confirmação oficial.

Vocês saberiam me informar quais são os dubladores que participaram das duas primeiras partes e que estão vivos?

Estes, certamente, podem esclarecer em definitivo.

Obrigado.

Link para o comentário

Não sei se isso é proposital da Televisa, devido a danos no material (poucos riscos na imagem já bastariam para descartar o episódio) ou censura mesmo (provavelmente Alma Negra morre no episódio, o que justifica uma caveira nos créditos finais), ou se é puro desleixo de pular episódios por esquecimento. Já houve casos de episódios que um dia foram perdidos mundiais e mais tarde voltaram a ser distribuídos.

O fato é que alguns perdidos mundiais se tornaram perdidos sem razão alguma, como "Ser Pintor é uma Questão de Talento - parte 1" e "Um Festival de Vizinhos - parte 3", cujo as cópias exibidas pelo SBT estão em perfeito estado. Por outro lado, episódios como "A Guerra é de Terra" seguem aí firmes, mesmo com riscos negros na tela.

Isso me leva a concluir que o tratamento que dão às séries CH é puro desleixo mesmo. Se a Televisa se importasse com o produto, não teriam perdido sequer um sketch.


Vocês saberiam me informar quais são os dubladores que participaram das duas primeiras partes e que estão vivos?

Apenas Carlos Seidl, Nelson Machado e a Marta Volpiani. O cast da Maga está se extinguindo aos poucos :(

Link para o comentário

Pelo anúncio da Florinda eu já considero uma confirmação oficial de que a terceira parte existe.

E pelo corte deste anúncio na cópia da Televisa, conclui-se de que a distribuidora tem conhecimento porém a esconde por motivo desconhecido (talvez nem exista motivo e sim apenas sumiço por desorganização).

Se o corte do anúncio fosse por não passar a parte seguinte então deveriam ter retirado também os anúncios do Sapateiro de 1973 e Pichorra de 1976 (por exemplo), justamente por não passarem as continuações.

Só a Televisa sabe (talvez).

Link para o comentário

As duas dubladoras da Chiquinha (Sandra Mara e Cecília Lemes) também estão vivas :joinha:

---------------------------------------------------

Sobre o episódio dos piratas, tem três provas de que esse episódio existe:

1- Os créditos do vídeo que o Chad' postou, com certeza são da terceira parte, pois já sabemos que os verdadeiros créditos dessa segunda parte tem a Florinda fazendo a chamada para a terceira parte.

2- A segunda prova, é o que eu já disse acima, a Florinda fazendo a chamada para a terceira parte.

3- Foi encontrada a sinopse em uma Tele-Guia, que a propósito foi postada acidentalmente duas vezes.

Sobre essa teoria de que esse esqueleto seria do Alma Negra porque ele morreu, e por isso a Televisa não distribui mais, eu não acredito nisso.

Na versão de 1982 encontram um esqueleto e acredito que aconteceu o mesmo nessa terceira parte nada de mais.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Da um ódio da Televisa, será que os fãs mexicanos tem conhecimento desses episódios perdidos, e outra, era uma oportunidade pós-morte de Bolanos pra criar box com episódios perdidos das séries e desengavetar de vez tudo o que tem lá...

Se os fãs pressionassem a Televisa, mostrasse as tele-guias aos atores, a Florinda mesmo, naquele Tweet Can disse que tem conhecimento sobre isso... ;)

Link para o comentário

Acredito eu que nem era necessário ter chamada de terceira parte. Gente, só como esse episódio termina dá pra saber que não tem lógica nenhum e que há sim uma terceira parte.

No Volume 6 e 7 do Chapolin, da Amazonas, tem um remake desse episódio e da pra saber por ele mais ou menos como termina.

Um dos episódios que eu mais queria ver, pena que é quase impossível. :/

Leonardo, sim, vá atras e tente nos informar de algo a mais. :)

Link para o comentário

As duas dubladoras da Chiquinha (Sandra Mara e Cecília Lemes) também estão vivas :joinha:

Mas elas não dublaram a saga dos Piratas :joinha:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que até tem mexicanos que sabem que existem perdidos, mais não sei se tanto como nós do Brasil :ponder:

A única pessoa que talvez poderia nos ajudar seria a Florinda Meza mesmo.

As duas dubladoras da Chiquinha (Sandra Mara e Cecília Lemes) também estão vivas :joinha:

Mas elas não dublaram a saga dos Piratas :joinha:

É que primeiro ele perguntou quais estavam vivos, depois que vi que ele perguntou quais estavam vivos dos que dublaram a saga :P

Link para o comentário

Televisa não é igual ao Sbt, que soltou coisas que tinham arquivadas por pressão dos fãs.

Aposto que se no México tentassem pressionar a distribuidora a mesma nem daria bola, mandavam todos irem catar coquinhos e não soltariam nada, muito menos dariam qualquer informação privada sobre aquilo que possuem em acervo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...