Ir para conteúdo

[PEDIDO] Infos sobre a 3ª parte de Os Piratas


Leonardo_16

Recommended Posts

Em todas as vezes que eu já li algo a respeito dessa terceira parte em um fórum, tinha gente dizendo que era o episódio desparecido que eles mais queriam assistir. Acho que se alguém tivesse, já tinha aparecido. Por isso não cultivo qualquer esperança de assistir algum dia.
Eu acredito que o episódio possa ter sido - literalmente - perdido por desorganização da Televisa. Sei lá, talvez tenha acontecido algum acidente que o danificou e o tornou impróprio pra exibição de forma irreparável.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    5

  • João A pão de ló!

    4

  • Leonardo_16

    4

  • José Antonio

    2

Não sei o que é mais difícil assistir algum dia Piratas - Parte 3 ou O Tesouro do Pirata Fantasma com dublagem do lote de 84.

A segunda opção foi encontrada.

Link para o comentário

Não sei o que é mais difícil assistir algum dia Piratas - Parte 3 ou O Tesouro do Pirata Fantasma com dublagem do lote de 84.

A segunda opção foi encontrada.

Logo depois dele falar isso. :muttley: Queimou a língua. kkkkk

Link para o comentário

Não sei o que é mais difícil assistir algum dia Piratas - Parte 3 ou O Tesouro do Pirata Fantasma com dublagem do lote de 84.

A segunda opção foi encontrada.

Eu fiz esse comentário alguns dias antes do Joel dizer que o luispancada tinha encontrado a dublagem perdida :lol:

Não sei o que é mais difícil assistir algum dia Piratas - Parte 3 ou O Tesouro do Pirata Fantasma com dublagem do lote de 84.

A segunda opção foi encontrada.
Logo depois dele falar isso. :muttley: Queimou a língua. kkkkk

Porque eu não disse a dublagem perdida de FBV Parte 3 ou a de Pedintes em Família :ponder:

Mas não queimei a língua, isso só foi uma resposta do comentário que fiz, ou seja, o mais difícil é assistir algum dia a 3ª parte dos piratas, fora que eu escrevi como vou queimar a língua com isso, digo :assobiando:

Isso me faz lembrar que uma vez eu fiz o comentário "O que seria mais fácil de acontecer: O SBT voltar a passar os perdidos ou exibir aberturas e créditos dos episódios". Esse comentário que fiz deve ter sido feito entre 2008-2009.

E esse tive a resposta em 2011 :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...