Ir para conteúdo

As últimas informações CH que tenho - O tão pedido textão...


Valette

Recommended Posts

Grandes informações :)

EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES

A CONTA / OS CARPINTEIROS -PARTE 2 - Se realmente estiver certo isso, o SBT recebeu mais uma daquelas reprises de 74 e mais uma vez com a esquete da Conta :ponder: E nesse caso ela teria 3 dublagens então?

QUEM DISSE ISSO? – Deve ser o do papagaio, não?

HOJE É DIA DE FALTAR A AULA – Ou pode ser a versão perdida mundial de 1976 também :ponder:

A ESCOLINHA DA PROFESSORA CHIQUINHA – Só pode ser a versão perdida de 76, porque se for outro qual seria então?

Nota-se que praticamente só há perdidos mundiais nessa mini lista de episódios :ponder:

Pena não ter conseguido uma lista do Chapolin também, e agora que ninguém do SBT que lhe dizer algo sobre CH acho que ficou mais difícil ainda de conseguir :(

-------------------------------------------------------

PACTO SBT x TELEVISA

Realmente alguns semelhantes passaram mais que alguns comuns em 2015 por exemplo: Bebê Versus Compras (1973) e Discos Voadores (1974) talvez o "acordo" tenha acabado mesmo (espero).

-------------------------------------------------------

PRESSÃO NA CONCORRENTE

Esse negócio de exibir CH em outra emissora só me faz pensar nos perdidos mundiais, a Televisa não distribui mais esses episódios então só o SBT exibiria esses episódios.

No caso do Chapolin seria Planeta Vênus (1973) e Contrabando / Pulgas (1978) e quem sabe outro(s) que podem ter sido dublado(s).

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Dessas informações valette que você disse que não tem como comprovar,o fim do pacto televisa x sbt tem grandes chances de ser verídica,visto que ano passado os semelhantes mandaram ver em muitas exibições no sbt sendo exibidos mais até que alguns episódios clássicos,intrigante mesmo é a questão dessa lista de episódios perdidos de chaves sendo que há vários perdidos mundias como a escolinha da chiquinha que deve ser a versão perdida mundial,e outros que suspeitávamos que o sbt tinha como o episódio da chirimoia de 73 e do chaves louco de 74,além de um inédito que é a versão 73 do episódio matando aula no domingo,se realmente essa lista for verdadeira seria o fim de todas as dúvidas acerca dos episódios que o sbt guardaria de Chaves

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário

HOJE É DIA DE FALTAR A AULA Ou pode ser a versão perdida mundial de 1976 também :ponder:

Eu acho mais provavel ser a versão de 73.
Link para o comentário

Essa questão dos perdidos mundiais, eu penso que essa lista é um tanto a quanto duvidosa. Sobre os episódios, não acredito que Muitas Marteladas - Parte 2 tenha uma esquete acompanhando-a. Esse Quem Disse Isso? não duvido que seja o do papagaio, mas não estou muito confante. Esse Hoje Dia de Faltar a Aula não tenho dúvidas que é o perdido mundial de 76, já que o de 73 possui esquete, a não ser que a esquete não tenha sido encontrada. A Escolinha da Prof. Chiquinha só pode ser a de 76. Esse do Chaves Louco não creio que o SBT tenha. A Chirimóia de 73 sempre soube que o SBT tinha, agora acredito ainda mais, apesar da lista ser duvidosa.

Link para o comentário

HOJE É DIA DE FALTAR A AULA Ou pode ser a versão perdida mundial de 1976 também :ponder:

Eu acho mais provavel ser a versão de 73.

A versão de 73 é acompanhada de um esquete do Chompiras, então eu acho que seja a versão de 76 mesmo. Isso se realmente estiver certo.

Essa questão dos perdidos mundiais, eu penso que essa lista é um tanto a quanto duvidosa. Sobre os episódios, não acredito que Muitas Marteladas - Parte 2 tenha uma esquete acompanhando-a. Esse Quem Disse Isso? não duvido que seja o do papagaio, mas não estou muito confante. Esse Hoje Dia de Faltar a Aula não tenho dúvidas que é o perdido mundial de 76, já que o de 73 possui esquete, a não ser que a esquete não tenha sido encontrada. A Escolinha da Prof. Chiquinha só pode ser a de 76. Esse do Chaves Louco não creio que o SBT tenha. A Chirimóia de 73 sempre soube que o SBT tinha, agora acredito ainda mais, apesar da lista ser duvidosa.

Segundo alguns membros do FCH o SBT tem sim esse episódio, devido a imagem de uma das fitas do arquivo do SBT que apareceu no SBT 30 anos em 2011.

Link para o comentário

Seria uma boa se alguma emissora (de preferência a TV Cultura) se apoderasse dos episódios do Programa Chespirito. Assim teríamos uma exibição decente do seriado e ainda na TV aberta.

Editado por ViniCH
Link para o comentário
João A pão de ló!

Meu Deus... Meu Deus... Essa listinha aí!!!! Até agora tô babando aqui, só pm's. Meu Deus, deu muita vontade de ver. :boinc: :pancada:

Mas então vai sair uma nova lista?

Link para o comentário

Que lista hein... :o Tô de queixo caído aqui, principalmente com o "Quem Disse Isso?", que ao que tudo indica é o episódio-mito do Papagaio do Quico. Se um dia eu estiver vivo pra assistir a esses episódios aí, acho que vou morrer feliz. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se esses perdidos mundiais dos Toureiros e do Madruguinha estão em perfeito estado para ir ao ar porque essa emissora não passa logo?! :pancada:

Gente... Que vontade de ver esses episódios, principalmente esse ''Quem Disse Isso?'' :o:feliz:

Adoro esses enigmas envolvendo CH. :P

Link para o comentário

Agora fiquei curioso,em que vocês se supõem para dizer que esse Quem disse isso? se trata do episódio do papagaio do Quico

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário
Professor Inventivo

Agora fiquei curioso,em que vocês se supõem para dizer que esse Quem disse isso? se trata do episódio do papagaio do Quico

Não tem nenhum episódio conhecido que caberia esse título, porém se o papagaio dissesse algo e não foi outro personagem fica a pergunta: Quem disse isso?

Pelo que dizem do episódio, ele lembra um pouco o "Não se enrugue couro velho..." do Chapolin.

Link para o comentário

TV Cultura é sinônimo de decência, o resto passa a metros de distância dessa palavra.

.

Pena que a cultura não tenha dinheiro para investir no Chaves :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...