Ir para conteúdo

As últimas informações CH que tenho - O tão pedido textão...


Valette

Recommended Posts

Professor Inventivo

TV Cultura é sinônimo de decência, o resto passa a metros de distância dessa palavra.

.

Pena que a cultura não tenha dinheiro para investir no Chaves :non:
Não adianta Chaves não tem "cara" de TV Cultura, é um contraste e tanto com os programas que exibem lá. Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

A solução para Chaves & Chapolin é a TV paga e mídias alternativas, não tem jeito. Basta a Televisa raspar o tacho do SBT e colocar a disposição. O único porém seriam os perdidos mundiais, que talvez seriam esquecidos para sempre, porém teriam o mesmo destino em outra emissora aberta.

Link para o comentário

Esquecendo um pouco da TV aberta, pra mim a fechada que melhor exibiu CH foi a TLN, passaram todas as obras de RGB: Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito.

A única pena eram as cópias com áudio baixo e super abafado, mas no conteúdo em si... excelente, a emissora não botava um dedo para alterar um produto da Televisa em suas exibições,

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora fiquei curioso,em que vocês se supõem para dizer que esse Quem disse isso? se trata do episódio do papagaio do Quico

Nas versões do episódio da década de 80, o papagaio fica chamando o pessoal da vila de "covarde" o tempo todo, e os personagens do cortiço acabam achando que os próprios vizinhos é que estão chamando eles daquilo. :lol: Logo, a pergunta: "Quem Disse Isso?" se encaixa como uma luva na sinopse, não acha? Pra mim, o título é um perfeito resumo do episódio.

Editado por JoelJunior15
Que te importa? -q
Link para o comentário

Ahora sabemos que la SBT posee estos episodios, lo único que falta ahora es remasterizarlos y emitirlos. Es raro que no encontraron la recopilación de "O revolvinho do Chaves" o la versión de 1975 de "La chirimoya".

Link para o comentário

Tinha até esquecido desse do revolvinho do Chaves, pelo visto sem notícias dele.

Link para o comentário

Pior que dá para conseguir notícias dele e de vários outros episódios, o problema é que lá dentro da emissora os caras não querem divulgar nada, então aquilo que é simples se torna difícil.

Sei lá, quem sabe um dia isso muda, talvez o Sbt perca a exclusividade de episódios CH com a Televisa de uma vez por todas, aí pode ser que exista alguma luz por mais que todos nós já estejamos cansados. Apesar de tudo não sabemos o que pretendem com tudo isso (ou se simplesmente não pretendem nada), complicado.

Link para o comentário

O problema é que, se Chaves e Chapolin sairem do SBT, podemos dar adeus ao Revolvinho e a todos os perdidos mundiais que só esses imbecis tem. Se outra emissora se apossar das séries, devem receber apenas a distribuição atual da Televisa, que incluiria apenas os semelhantes que ainda não distribui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E se de repente CH não sai do Sbt mas a emissora perde essa exclusividade com Semelhantes e esse direito de esconder episódios que só eles tem?!

A Televisa tem como dar uma ordem para que o Sbt entregue o material exclusivo dos arquivos. Se por um milagre isso acontecesse a Televisa poderia distribuir para as emissoras por assinatura ou até para outros países que exibem as séries se resgatarem o áudio original, visto que existem fitas com duas faixas de áudio.

Negócio bem louco e difícil de acontecer, mas vai saber até quando pretendem continuar com esse "pacto" que já rola há anos.

Link para o comentário

Essa questão dos perdidos mundiais ainda é bem misteriosa. Eu não acredito que a própria Televisa não tenha mais esse material disponível, mas é impossível prever a razão pela qual esses episódios deixaram de ser distribuídos. No caso dos perdidos que o SBT exibe normalmente, em perfeito estado, a Televisa simplesmente os ignorou em seu pacote de distribuição.

Televisa e SBT se completam na mediocridade com as séries de Chespirito. Jamais houve um casal tão perfeito...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Depois de tanta informação a respeito, fico cada vez mais confusa com tanta enrolação. :what:

Sobre a TLN, isso também me deixa dúvidas se isso pode acabar sendo uma parceria entre a TLN e a Record pra concorrer com o Viva da Globo. Claro que tem o fator do SBT, que tem as cópias recebidas da Televisa... De qualquer modo, tô confusa com tudo isso. :wacko:

Aliás, não sei se viu, mas num outro tópico, descobrimos uma possibilidade do SBT possuir a versão de 77 de Isto Merece um Prêmio por causa dos rostos da abertura. Quatro desses rostos vieram desse episódio.

Editado por Codinome: Maylene
Link para o comentário

Sinceramente, não quero mesmo ver CH em outra emissora. Não só por questões de perdidos e talz, mas também porque nenhuma emissora da TV Aberta que possa fazer a compra da série, faria uma exibição decente. Seria trocar 6 por meia dúzia. Então não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...