Ir para conteúdo

Pergunta e curiosidade um tanto esquisita sobre um episódio


Valette

Recommended Posts

No guia oficial de episódios do SBT que postei ano passado, um dado curioso que havia me passado batido... No espaço destinado aos títulos originais em espanhol, o episódio "O violão do Seu Madruga" aparece com a seguinte informação:

..............S/TITULO ORIGINAL................

Assim como os mundialmente perdidos. Estranho!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Isso é coisa do SBT mesmo, facilmente encontra esse episódio com áudio original no YouTube, portanto não é perdido mundial.

Link para o comentário

A questão não é essa. Como vimos na lista da Ancine, o SBT tem o costume de substituir em sua lista versões semelhantes, por exemplo "O Planeta Selvagem" de 1975, ocupa na Ancine o lugar que seria da versão perdida mundial de 1973.

Neste caso, se o SBT tiver uma versão semelhante e perdida de "O Violão do Seu Madruga", pode ter colocado a de 1978 no lugar. Digamos que essa suposta versão semelhante tivesse o mesmo título Maga, não fizeram alteração alguma na lista, muito menos adicionaram o título original do episódio de 1978.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não acho que esse episódio tenha outra versão nos anos 70, mais vai lá saber...

Link para o comentário

Eu acho que é porquê a Televisa atualmente distribui esse episódio junto da temporada de 1976 (Sim, vcs não entenderam errado, de 2013/2014 pra cá, as emissoras latinas exibem ele no meio de 1976, mais uma lambança desse lote mais recente).

Eles devem ter ido conferir a tabela de 1978, não encontraram o episódio e acabaram deixando o título em branco.

Editado por Centão 'Fórnios
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, eu descobri isso agora há pouco, deve ter sido isso mesmo que aconteceu :duh:

Link para o comentário

Acho que o Centão aí já esclareceu tudo, até porque também não acredito que esse episódio tenha outra versão nos anos 70 e olha que 78 é infestado de remakes kkk.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Se existir um encaixe em alguma data, é possível sim que seja uma versão gravada anteriormente.

Cito isso pois 3 anos antes de descobrirem Um banho para o Chaves, gravado de 1973 eu já tinha advinhado que possivelmente existiria essa gravação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...