Ir para conteúdo

Chaves sai do ar ás 18h30 a partir de Segunda Feira (25/01/2016)


Chavo Arachán

Recommended Posts

Agora é oficial mesmo,eu até gosto das novelas mexicanas do sbt, mas não uma overdose delas.Eu creio que essa decisão seja curta, deve voltar ao normal depois do fim da dona ou até antes, mas pode ser definitiva caso a audiência seja boa

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    6

  • Thichaves

    5

  • ViniCH

    5

  • Helenaldo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

A audiência está boa, eu não sei o porque deles estarem mexendo na grade, :non: espero que dê errado e que volte tudo ao normal. :devil:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa a audiencia não tá. Ultimamente a série sofre pra marcar um 6,0. Ontem por exemplo deu 5,6, enquanto a Dona que veio antes, marcou 7,2. Simplesmente o Chaves anda derrubando a audiência da tarde (fruto da saturação excessiva), e esse deve ser o motivo da série ser retirada do ar.

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário
João A pão de ló!

Está certo Chaves todo ano tem que dar uma descansada... Tá muito saturado, o ibope tá caindo. ;)

Mais pôr overdose de novela também não, né? -_-

Pusesse ali um Golias, Filó ou testasse o Chapolin... E se desse certo deixasse a dobradinha rolar. ;)

Mas sabendo da boa vontade do SBT, isso não vai acontecer. :angry: era aí que os fãs entram pra fazer barulho e pedir a volta do Polegar, mas parece q a zona de conforto não deixa. :down:

Link para o comentário

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eles deveriam era ter botado Chapolin em vez de novelas! :angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Já foi chato eles terem parado com as séries de tarde (de segunda à sexta), mas tirar as Séries CH Já passa muito dos limites. :angry:

Link para o comentário

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

Depois de ler alguns comentários ontem lá do FCH eu também tenho as minhas suspeitas :ponder:

Resolveram tirar Chaves depois dessas informações do Valette, tudo bem pode ter sido apenas uma coincidência, mais é sempre bom ficar de olho nisso.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Ou então, quem trabalha no Sbt e acessa os fóruns para ver o que estamos falando deve estar rindo ao ver muitos esperando por episódios diferentes. :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Link para o comentário

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Pode até ser,mas deve ter sido mais uma estratégia de marketing e de audiência, chaves já estava patinando há algum tempo e derrubando a audiência que recebia das novelas e o sbt deve ter pensando que pra essa audiência não ser quebrada o certo seria seguir direto com as novelas até o início do sbt brasil Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...