Ir para conteúdo

Mais um forte indício de que o TLN pode estar voltando...


Valette

Recommended Posts

Acho difícil que TLN tire ibope do Viva (motivo pelo qual acho que a Globosat dificulte a entrada da TLN em outras operadoras), acredito que a TLN tiraria mais ibope do SBT mesmo.

Acho babaquice a Globosat barrar a TLN, tem que ter todos os canais em todas as operadoras.

Seria legal se a TLN pudesse exibir novelas antigas da Televisa, tipo Carrossel.

Também acho uma tremenda bobagem isso. E nós da Sky que nos ferramos...

Link para o comentário

Acho difícil que TLN tire ibope do Viva (motivo pelo qual acho que a Globosat dificulte a entrada da TLN em outras operadoras), acredito que a TLN tiraria mais ibope do SBT mesmo.

Acho babaquice a Globosat barrar a TLN, tem que ter todos os canais em todas as operadoras.

Seria legal se a TLN pudesse exibir novelas antigas da Televisa, tipo Carrossel.

Acho que a TLN, nos moldes em que se encontra sua programação atualmente, não conseguiria tirar IBOPE de ninguém. A Televisa tem tando conteúdo bacana que poderia ser aproveitado no canal, e eles preferem exibir apenas novelas.

Link para o comentário

Acho difícil que TLN tire ibope do Viva (motivo pelo qual acho que a Globosat dificulte a entrada da TLN em outras operadoras), acredito que a TLN tiraria mais ibope do SBT mesmo.

Acho babaquice a Globosat barrar a TLN, tem que ter todos os canais em todas as operadoras.

Seria legal se a TLN pudesse exibir novelas antigas da Televisa, tipo Carrossel.

Acho que a TLN, nos moldes em que se encontra sua programação atualmente, não conseguiria tirar IBOPE de ninguém. A Televisa tem tando conteúdo bacana que poderia ser aproveitado no canal, e eles preferem exibir apenas novelas.

Mas como a programação da TLN deve ser toda dublada, acho que a Televisa não tenha nada dublado além das novelas e CH. Mas não custaria mandar dublar outras coisas para variar um pouco a programação.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Acho difícil que TLN tire ibope do Viva (motivo pelo qual acho que a Globosat dificulte a entrada da TLN em outras operadoras), acredito que a TLN tiraria mais ibope do SBT mesmo.

Acho babaquice a Globosat barrar a TLN, tem que ter todos os canais em todas as operadoras.

Seria legal se a TLN pudesse exibir novelas antigas da Televisa, tipo Carrossel.

Acho que a TLN, nos moldes em que se encontra sua programação atualmente, não conseguiria tirar IBOPE de ninguém. A Televisa tem tando conteúdo bacana que poderia ser aproveitado no canal, e eles preferem exibir apenas novelas.

Mas como a programação da TLN deve ser toda dublada, acho que a Televisa não tenha nada dublado além das novelas e CH. Mas não custaria mandar dublar outras coisas para variar um pouco a programação.

Esse é o ponto. Poderia mandar dublar, como vc disse, ou exibir novelas brasileiras (como vem fazendo. Atualmente exibe a versão de A Feia Mais Bela produzida pela Record, e Rebelde, também produzida pela Record).

Enfim, acho que a volta da TLN ao Brasil nunca esteve tão perto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo visto... é um canal preguiçoso...
Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Link para o comentário

Pelo visto... é um canal preguiçoso...

Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Vale sim. Afinal, se CH voltar e tiver como gravar, PODE ser que voltem com novidades.

Link para o comentário

Pelo visto... é um canal preguiçoso...

Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Vale sim. Afinal, se CH voltar e tiver como gravar, PODE ser que voltem com novidades.

Bem... se a experiência com o SBT não é suficiente para desestimular a esperança... :)

Link para o comentário

Pelo visto... é um canal preguiçoso...

Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Vale sim. Afinal, se CH voltar e tiver como gravar, PODE ser que voltem com novidades.

Sinceramente, não acredito que se o canal voltar ao Brasil, possam pintar novidades em possíveis exibições CH. Ao meu ver, serão exibidos aqueles episódios comuns que atualmente são distribuídos para a Netflix e TBS. E só.

Link para o comentário

Pelo visto... é um canal preguiçoso...

Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Vale sim. Afinal, se CH voltar e tiver como gravar, PODE ser que voltem com novidades.

Bem... se a experiência com o SBT não é suficiente para desestimular a esperança... :)

TLN tem respeito com o telespectador, SBT não.

Pelo visto... é um canal preguiçoso...

Pra ser mais uma emissora que não traz conteúdo de qualidade e interessante, nem deve valer a pena o pessoal fã de CH se animar. ¬¬

Vale sim. Afinal, se CH voltar e tiver como gravar, PODE ser que voltem com novidades.

Sinceramente, não acredito que se o canal voltar ao Brasil, possam pintar novidades em possíveis exibições CH. Ao meu ver, serão exibidos aqueles episódios comuns que atualmente são distribuídos para a Netflix e TBS. E só.

Mas o Valette disse que o pacto SBS X Televisa pode ter acabado.

Link para o comentário

TLN tem respeito com o telespectador, SBT não.

Bem, não tendo conhecimento de causa a respeito do TLN pra maior aprofundamento no tema, a promotoria nada mais tem a declarar, meritíssimo. ;)

Editado por Leonardo Avlis
Link para o comentário

Ja assisti algumas vezes a TLN. Programa Chespirito e algumas novelas. Era muito legal. Espero que volte mesmo e com novidades.

Link para o comentário

Bem, atualmente é só um canal de novelas e não acho que mudem essa posição. Pra mim, tanto faz, tanto fez. Sem contar que não tenho TV por assinatura. :P

Mas se CH voltasse a passar na TLN, principalmente o Programa Chespirito, seria uma boa mesmo. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...