Ir para conteúdo

Fórmula 1 - 2016


Chapolin

Recommended Posts

Acabei esquecendo de postar a classificação final do GP dos EUA que aconteceu no Domingo passado :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    39

  • JF CHmaníaco

    15

  • Don_aCHiles

    6

  • Eloir

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Classificação Final GP do México

cwc0hcxwgaev8s3.jpg

Link para o comentário

O 3º colocado original foi o Ricciardo. Deu uma treta do cacete lá, o Vettel foi passar o Verstappen, mas ele cortou a chicane de forma absurda e passou na frente. O Vettel começou a xingar e pediu pro Verstappen ceder a posição, até a RBR pediu, mas ele se fez de surdo. Aí o Ricciardo deu o bote no Vettel, que se defendeu de forma agressiva. A corrida acabou com o Verstappen no pódio, mas antes da cerimônia ele ficou sabendo da punição, e o Vettel foi chamado às pressas pra cerimônia. Mas 3 horas depois, o Vettel também foi punido, por mudar de linha sob frenagem, e caiu pra 5º. colocando o Ricciardo no pódio. Que coisa, não? :P 

Link para o comentário

Pois é, fizeram essa palhaçada toda, pra três horas depois punirem o Vettel também :tonguemad: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Classificação Final GP do Brasil

resultado_gp_do_brasil_u9MyTCJ.jpg

---------------------------------------------------------------

2016-11-13t190452z_2048952199_lr1ecbd1gz

2016-11-13t190121z_825244984_lr1ecbd1gtx

2016-11-13t185655z_1997804105_lr1ecbd1gm

A decisão do título ficou para Abu Dhabi :s_success:

Massa foi aplaudido e ovacionado pela torcida pelos mecânicos da Williams e de outras equipes :cap:  E finalmente o Hamilton venceu no Brasil :s_success:

Aliás, a RBR fez merd* em trocar os pneus de seus pilotos. E se não fosse por isso, o Verstappen teria chegado em segundo, ou quem sabe ganhado a corrida :duh:

Link para o comentário

E também esqueci de citar a grande corrida do Felipe Nasr. Conseguiu chegar em nono lugar, conquistando os seus primeiros pontos na temporada e da equipe Sauber também :cap:

O Nasr salvou o ano da Sauber :reverencia: 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Classificação Final GP dos Emirados Árabes Unidos

cyry7d9xeaafvrz.jpg_large.jpg

E Nico Rosberg é o Campeão Mundial de Fórmula 1 de 2016 :campeao:

mideast_emirates_f1_g_amar_5.jpg

mideast_emirates_f1_g_amar_8.jpg

750e5cdb-00a3-49e8-9e67-b5d181c72ce2.jpg

76adad65-63a5-4dd9-a144-ec81df3a7a2a.jpg

Confira a classificação final da temporada 2016 de Fórmula 1:

e64b35e3-8e58-42cb-b089-a98900a25833.jpg

Link para o comentário

Parabéns Nico! Mereceu demais.

Mas o Lewis deu uma aula hoje kkkk.

Enfim, tava torcendo pro Rosberg então fiquei feliz. :)

Link para o comentário

Hamilton foi cusão no final, tava dirigindo devagar pra tentar provocar uma batida do Rosberg. Pelo menos, na minha visão :ponder: 

Parabéns ao Nico, já vinha merecendo desde 2013 já. Agora já o 2º filho de campeão mundial que ganha também :) 

Link para o comentário

O que ele tentou fazer foi com que o Vettel e o Verstappen tentassem ultrapassar o Rosberg.

O Hamilton precisava que o Rosberg chegasse em quarto lugar, e isso era quase impossível. Então a única chance disso acontecer seria deixando todo mundo "colado" e ainda correndo o risco do Rosberg ultrapassa-lo.

Eu diria que foi bem interessante isso que o Hamilton fez, nunca tinha visto algo assim. Tinha poucas chances de ganhar o título, e jogou com as cartas que tinha, estratégia de um campeão mundial. Aliás isso fez com que a corrida ficasse boa também :cap:

Se tivessem faltando umas 5 voltas aposto que o Vettel teria ultrapassado o Rosberg, mas ele ainda seria campeão pois ele precisava de apenas um terceiro lugar (E o Verstappen não iria conseguir ultrapassar o Rosberg acredito eu).

Bom, enfim... O Rosberg mereceu ganhar :aplausos: (A minha torcida era pro Hamilton, mas o Rosberg mereceu/merecia ganhar) e eu disse que depois do GP da Malásia, que o título ficou pro Rosberg. Pra mim aquele foi o GP decisivo para o título dele.

Bom, e espero que no ano que vem não tenha apenas só a Mercedes brigando pelo título e pelas vitórias.

E espero que a RBR faça um carro tão bom quanto o da Mercedes, para que as duas briguem de igual para igual. Até porque eu gostaria de ver o Verstappen e o Ricciardo campeões também :cap:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Estava torcendo pelo Hamilton, foi muito louco o que ele fez no final da corrida ontem. Se tivesse mais algumas voltas o bicho ia pegar pro lado do Rosberg.

Espero que pro ano que vem haja mais equilíbrio, todo ano é sempre uma equipe dominando.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...