Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em breve quando? Não tá sensacionalizando né?

Link para o comentário

Em breve quando? Não tá sensacionalizando né?

Calma, fera, você não está lidando com moleque não.

Como eu disse na shout, o Luis ainda tá editando. Ninguém tem interesse em guardar essas coisas só pra si não.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora sim, mais uma raridade descoberta!

Só falta as dublagens antigas de: Pedintes em Família (1975), A Festa da Boa Vizinhança (1976) e Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 2 (Na verdade, eles dublaram apenas a 2ª Parte em 1984 por motivos desconhecidos, e é por isso que a narração da dublagem antiga dizia: Uma Epidemia de Pintores).

Eu acho que só falta esses três. Ou será que não? :ponder:

Link para o comentário

Chanfle! Tesouro do pirata com dublagem do lote de 84, sempre quis ver com essa dublagem :D Vou ter um mini infarto aqui :tonguemad::pancada:

Link para o comentário

A descoberta merece destaque e por isso... um tópico próprio. :s_success:

Só aguardando para assistir, desta vez vai matar a curiosidade de ver como essa história foi dublada pela primeira vez. :B):

  • Curtir 2
Link para o comentário

Vai ser legal ver com a abertura do lote de 84. Se não tiver, vai ser legal também hehe. Valeu!

Link para o comentário

Depois de muita luta, a dublagem é finalmente comprovada aos fãs CH!

E Joel, o episódio que ele conseguiu gravado em VHS está com uma qualidade boa ou não?

Link para o comentário

E Joel, o episódio que ele conseguiu gravado em VHS está com uma qualidade boa ou não?

Ele comprou de um colecionador alguns DVDs com episódios antigos (ripados de VHS). Não sei te dá essa informação, mas fazendo um dual-audio com as duas dublagens e com uma imagem nova (de preferência SEM logos) fica tudo perfeito, não? :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ele comprou de um colecionador alguns DVDs com episódios antigos (ripados de VHS). Não sei te dá essa informação, mas fazendo um dual-audio com as duas dublagens e com uma imagem nova (de preferência de logos) fica tudo perfeito, não? :D

Até que RMZ fica uma boa ideia! Desde que seja uma edição sem cortes. Eu esqueci se ano passado esse episódio passou completo ou não.

Isso me faz lembrar da velha época dos episódios perdidos, em que eram feitas as RMZs de vários episódios perdidos do Chaves e do Chapolin.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Eba! Mais uma grande descoberta. :joia:

Estou muito ansioso para ver. :jumpy:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ele comprou de um colecionador alguns DVDs com episódios antigos (ripados de VHS).

Ou seja, muitos colecionadores devem possuir "raridades" em suas coleções e nem sabem. Ou sabem e não disponibilizam justamente pra vender esses DVDs

Link para o comentário

Agora sim, mais uma raridade descoberta!

Só falta as dublagens antigas de: Pedintes em Família (1975), A Festa da Boa Vizinhança (1976) e Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 2 (Na verdade, eles dublaram apenas a 2ª Parte em 1984 por motivos desconhecidos, e é por isso que a narração da dublagem antiga dizia: Uma Epidemia de Pintores).

Eu acho que só falta esses três. Ou será que não? :ponder:

Uma Epidemia de Pintores só falta encontrar os outros 7 min. finais do episódio para ter essa dublagem completa.

Link para o comentário

Uma Epidemia de Pintores só falta encontrar os outros 7 min. finais do episódio para ter essa dublagem completa.

Na verdade eu já sabia que a dublagem de Uma Epidemia de Pintores está com partes faltando (Eu ví no youtube há uns 5 anos atrás), mas eu incluí esse dos que faltam, devido a dublagem antiga do episódio não ter completo na net.

Se não me engano, eu acho que era uma gravação de 1984 desse episódio pela net.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...