Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

UMEfF6f.png

Para quem se interessar, logo mais estarei upando uma versão remasterizada desse ep, assim e só pegar o áudio da dublagem de 84 e sincronizar com esse vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

El mejor doblaje del Chapulín en años, y apenas lo encontraron en 2016.

Link para o comentário

É a versão de 76, só temos acesso a ela por causa que apareceu no site do chespirito:

E não, caçando lagartixas não tem outra dublagem

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

E, aproveitando (agora sim, falando do episódio tema do tópico), muito bacana terem resgatado essa raridade!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

Fizeram uma montagem porca aí e colocaram a gravação do Lote de 84 só no começo do episódio. Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

El mejor doblaje del Chapulín en años, y apenas lo encontraron en 2016.

É realmente muito boa, mas para mim, a melhor dublagem de 84 do Chapolin é a do Louco da Cabana. Marcelo Gastaldi e Nelson Machado foram simplesmente fenomenais, só de ouvir qualquer palavra dá vontade de rir. Até o Potiguara Lopes, que eu não curto muito na voz do Rubén, ficou bacana.

Outra dublagem gostosa de ouvir é a do episódio do Racha-Cuca.

Link para o comentário

El mejor doblaje del Chapulín en años, y apenas lo encontraron en 2016.

É realmente muito boa, mas para mim, a melhor dublagem de 84 do Chapolin é a do Louco da Cabana. Marcelo Gastaldi e Nelson Machado foram simplesmente fenomenais, só de ouvir qualquer palavra dá vontade de rir. Até o Potiguara Lopes, que eu não curto muito na voz do Rubén, ficou bacana.

Outra dublagem gostosa de ouvir é a do episódio do Racha-Cuca.

É bom lembrar também da primeira dublagem do Osmiro Campos no chapolin fazendo ponta no rádio, é meio maneiro ouvir as duas vozes do professor girafales no mesmo episodio

  • Curtir 1
Link para o comentário

O melhor que encontrar uma raridade é saber (lembrar) que viu isso quando passava na TV, em uma época que é saudosíssima! Muito obrigado por compartilhar esse diamante!

Link para o comentário

É a versão de 76, só temos acesso a ela por causa que apareceu no site do chespirito:

E não, caçando lagartixas não tem outra dublagem

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

E, aproveitando (agora sim, falando do episódio tema do tópico), muito bacana terem resgatado essa raridade!

No dia que encontraram o video com a dublagem de 84 no site do chespirito a mesma estava pela metade, dai o cara que mixo o video pra n ficar imcompleto remendou com a outra dublagem.

Link para o comentário

El mejor doblaje del Chapulín en años, y apenas lo encontraron en 2016.

É realmente muito boa, mas para mim, a melhor dublagem de 84 do Chapolin é a do Louco da Cabana. Marcelo Gastaldi e Nelson Machado foram simplesmente fenomenais, só de ouvir qualquer palavra dá vontade de rir. Até o Potiguara Lopes, que eu não curto muito na voz do Rubén, ficou bacana.

Outra dublagem gostosa de ouvir é a do episódio do Racha-Cuca.

Me amarro na voz do Gastaldi em ''Selva''(1975).Morro de rir com o ''Mas eu quero saber a corrrrr...''

  • Curtir 1
Link para o comentário

Segundo o @Valette, que foi quem fez a edição, o áudio deste vídeo está acelerado, já que foi feito para a postagem no Youtube. Mais tarde ele postará outro link, com a edição sem aceleração :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...