Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

Uma coisa que eu não disse, claro que isso é apenas a minha opinião, mas essa dublagem não foi igual a de Cleópatra.

A dublagem do lote de 84 de Cleópatra é muito melhor que a do lote de 90, mais esse do tesouro achei as duas boas, pra mim ficam no empate.

Digo o mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o cara quer por a gravação que ponha, se não quiser que engula, ninguém obrigou ele a nada.

Ele está agindo igual ao Murilo, ficando ofendidinho e escondendo episódios.

Isso cara, que força da porra tu dá. :aplausos:

Bah, nem a dublagem MAGA 84 consegue salvar esse marasmo lixoso que é esse episódio, pior de 75 e pode aparecer com qual dublagem for, esse nunca vai me descer. Sou fã da dublagem de 84, já até me chamei Lote de 84, mas esse não suporto assistir nem sinto a menor vontade de revê-lo.

E Esse babaca do luispancada com essas babaquices? Que mané créditos o caramba, que ele saia vendendo então as raridades que ele tiver.

E daí se tu gosta ou não? O que importa é que a dublagem foi achada. É cada uma. :closedeyes:
Que eu saiba ainda podemos dar nossa opinião aqui no FUCH.
Link para o comentário

Ô cara dos direitos humanos, poder dar opinião não é igual a poder falar qualquer coisa. :muttley:

Enfim, parem de causar, foi uma boa acharem a dublagem perdida, na expectativa de acharem mais coisas.

Pois o que move CH ultimamente são as descobertas mediante o descaso do SBT com a exibição.

Editado por YuriSGA
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

finalmente uma grande novidade, acho q nunca vi o episódio com essa dublagem.

Vou matar a curiosidade, apesar de achar esse episódio meio fraco também.

 

Muito obrigado a quem compartilhou a raridade e a quem fez as mixagens. Espero que alguém consiga diminuir um pouco esse chiado no som.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...