Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

Caceta, finalmente encontraram o tesouro da dublagem fantasma! :jumpy:

Esse aí é aquele episódio que o Jean falou que tinha uma dublagem no arquivo e tal, ou eu me confundi com outro?

Confundiu

Editado por TVS
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em breve quando? Não tá sensacionalizando né?

Calma, fera, você não está lidando com moleque não.

Como eu disse na shout, o Luis ainda tá editando. Ninguém tem interesse em guardar essas coisas só pra si não.

Já passaram alguns aqui que afirmaram que tinham mas não disponibilizaram.

Só espero que esse cara não falte com a sua palavra e realmente compartilhe.

Áudio meio abafado,só consegui entender o finalzinho.

Mas é muito legal essa descoberta.

Alias,nem sabia que esse episódio tinha uma primeira dublagem. E esse dos pintores que vcs falam,é a versão de 76 ou a perdida?

Será que com isso,posso crer que "caçando lagartixas" de 1976 teve outra dublagem?

Link para o comentário

Quem quiser fazer RMZ com alguma gravação do SBT posso ceder o TS dele gravado da reprise do ano passado, e so me procurarem via MP.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rapaz, essa galera toda desconfiada. :muttley::muttley::muttley::muttley:

Enfim, que bom que finalmente acharam, no aguardo de ter mais novidades por aí.

Link para o comentário

Em breve quando? Não tá sensacionalizando né?

Calma, fera, você não está lidando com moleque não.

Como eu disse na shout, o Luis ainda tá editando. Ninguém tem interesse em guardar essas coisas só pra si não.

Já passaram alguns aqui que afirmaram que tinham mas não disponibilizaram.

Só espero que esse cara não falte com a sua palavra e realmente compartilhe.

Áudio meio abafado,só consegui entender o finalzinho.

Mas é muito legal essa descoberta.

Alias,nem sabia que esse episódio tinha uma primeira dublagem. E esse dos pintores que vcs falam,é a versão de 76 ou a perdida?

Será que com isso,posso crer que "caçando lagartixas" de 1976 teve outra dublagem?

É a versão de 76, só temos acesso a ela por causa que apareceu no site do chespirito:

E não, caçando lagartixas não tem outra dublagem

  • Curtir 1
Link para o comentário

A dublagem atual desse episódio é de que lote? E já se suspeitava que ele tinha uma dublagem perdida?

A atual é do lote de 90. Já faz um tempo que já se sabia que esse episódio tinha uma dublagem de 1984, em 2014 muita gente ficou na expectativa de soltarem ela no SBT Vídeos, mas o SBT não teve a gentileza :(

Link para o comentário

Depois dessa a única dublagem que ficou faltando encontrar (e que vai continuar faltando) é a do "Pedintes em Família (1975)", esse episódio havia deixado de ser exibido em 1985, como ninguém gravava CH nessa época... um abraço pra ela.

Quanto a uma possível dublagem de 1984 da "Troca de Cérebros (1979)"... não creio, mas sim apenas em duas coisas: Ou esse episódio ficou em posição errada na lista para ocupar lugar de algum que o Sbt não exibe ou devem ter no acervo a versão de 1976 e nunca passaram por frescura.

Pois a ordem do Lote de 1984 é exatamente esta daqui e "A Troca de Cérebros (1979)" não era exibida:

001 - Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos (1978)

002 - O Anel da Bruxa (1978)

003 - O Contrabando / Com Essas Pulgas Não Se Brinca de Pula Pula (1978)

004 - O Anel de Brilhantes (1973)

005 - O Bandido (1973)

006 - O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)

007 - Cleópatra (1975)

008 - O Bar do Chespirito / O Verniz Invisibilizador (1974)

009 - O Robô Que Pirou (1979)

010 - O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço (1974)

011 - Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha Com a Velha Está Caindo da Casa (1974)

012 - Selva (1975)

013 - Pedintes em Família (1975)

014 - O Planeta Selvagem (1973)

015 - A Autópsia / O Caratéca (1973)

016 - Doutor Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973)

017 - O Louco (1975)

018 - Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra (1975)

019 - De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos Um Pouco (1975)

020 - Uma Múmia Bastante Egipcia (1973)

021 - Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca (1974)

022 - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Nem Se Fala (1975)

023 - A Revólver Dado Não Se Olham as Balas (1974)

024 - A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974)

025 - O Pintor (1979)

026 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979)

Episódio 027 seria "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta? (1975)", já que só estreou em 2014, ou melhor, metade dele estreou e a outra metade continua inédita. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah esse ep do bandido, toda que vejo o titulo dele e me lembro que ficou de fora das exibições do ano passado, me da uma tristeza enorme, foi o ep que eu mais queria gravar.

Link para o comentário

Cá entre nós eu prefiro mais os materiais do Sbt Vídeos porquê eram em cópias velhas.

Ano passado que começaram a exibir Chapolin com lote novo da Televisa, e sabe como é: Zoom de vez em quando, exagero de cores, cortes fixos da distribuidora, Chapolin cor de rosa...

Prefiro a imagem velha que estava mais original. Aliás, quando arranjarem o Pirata 1984 eu me ofereço a fazer um trabalhinho de mixagem pra vocês aí com a imagem de cópia velha exibida no Sbt Vídeos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse chapolin cor de rosa, sempre me deu raiva não e atoa que eu fiz uma correção de cores no ep sai de baixo que la vem pedra, usando a gravação da reprise do ano passado.

Link para o comentário

Melhor episódio de 1975 + Dublagem do lote mais inspirado de todos + Descoberta no Meio CH após meses de marasmo = Eu não posso perder isso.

Valeu por tudo, Pancadão! (by Baixinho)

Editado por Chambón
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...