Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

Fizeram uma montagem porca aí e colocaram a gravação do Lote de 84 só no começo do episódio.

Ah, sim! Obrigado! :)

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Salve Luis. :reverencia:

Muito bom. :)


Não sei o que é mais difícil assistir algum dia Piratas - Parte 3 ou O Tesouro do Pirata Fantasma com dublagem do lote de 84.

Ops kkkkkk :P

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

No es que haya quedado mal la edición de "Uma epidemia de pintores", pero lo que pasa es que como Televisa solamente subió el doblaje del 84 a la mitad, aunque les haya quedado bien la edición, la diferencia entre los doblajes es grande, como la del pirata o de aquellos episodios que en la remasterización sus redoblajes se volvieron comunes.

Link para o comentário

O tesouro do pirata fantasma (1975)

TpYzExH.png?1

Resolução: 720 x 480
Tamanho: 554,5 MB
Formato: MKV
Duração: 22 Minutos e 57 Segundos

Audio: Dual (com as duas dublagens)
Imagem: Sem Logotipo de Emissora (Televisa)
Abertura e Créditos Originais: Sim
Créditos do Áudio Dublado: luispancada
Mixagem, Edição e Upload: Gustavo Lins

Download (Mega): https://mega.nz/#!ud40WQiB!PUASF24upcTMSw1_2m_WZyjO0KF1jSviVOIHf24VB0A

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Se a porcaria da Televisa já tivesse disponibilizado o restante dos episódios do Polegar, e não são poucos, poderíamos fazer uma edição completa e em excelente qualidade (não desmerecendo o trabalho fu-ormigável dos uploaders).

Não vejo a hora de ter todos esses episódios açucaradinhos e douradinhos pra fazer RMZ com outras dublagens perdidas. E são justamente os que a Televisa não upou.

Link para o comentário

Se a porcaria da Televisa já tivesse disponibilizado o restante dos episódios do Polegar, e não são poucos, poderíamos fazer uma edição completa e em excelente qualidade (não desmerecendo o trabalho fu-ormigável dos uploaders).

Não vejo a hora de ter todos esses episódios açucaradinhos e douradinhos pra fazer RMZ com outras dublagens perdidas. E são justamente os que a Televisa não upou.p

Pena que não tem como gravar do Neflix mexicano :ponder:

Link para o comentário

Se a porcaria da Televisa já tivesse disponibilizado o restante dos episódios do Polegar, e não são poucos, poderíamos fazer uma edição completa e em excelente qualidade (não desmerecendo o trabalho fu-ormigável dos uploaders).

Não vejo a hora de ter todos esses episódios açucaradinhos e douradinhos pra fazer RMZ com outras dublagens perdidas. E são justamente os que a Televisa não upou

Pena que não tem como gravar do Neflix mexicano :ponder:

Estou estudando a possibilidade de adquirir uma placa de captura HDMI. Com ela, seria possível capturar os vídeos em melhor qualidade, já que não pesaria o processador como os capturadores de tela fazem. Vamos ver...

Link para o comentário

O Tesouro do Pirata Fantasma - 1ª Dublagem de 1984:

01.png

02.png

Resolução: 640 x 480

Tamanho: 475 MB

Taxa de Bit Rate (Kbps): 2700

Codec: H264

Formato: MP4

Duração: 22 Minutos e 57 Segundos

Imagem: Sem Logotipo de Emissora (Televisa)

Abertura e Créditos Originais: Sim

Créditos do Áudio Dublado: @luispancada

Mixagem, Edição e Upload: Raphael

Download (Mega): https://mega.nz/#!9YMh3LgA!Ox-QsRDpFphOeiJG3crqicfPkI92q_C5GGSwNEDA5jI

Praticamente não se nota aceleração. Depois que passarem o original eu faço outro com cópia do Sbt que tenho guardada.

Muito obrigado!

Link para o comentário

Después de muchos años sin que los fans tuvieran una grabación de dominio público de "O tesouro do pirata fantasma" con el doblaje antiguo, ahora tienen motivos para disfrutar.

Link para o comentário

Infelizmente, ainda existem muitas dublagens alternativas mofando nas gavetas do Murilo Fraga, junto com os perdidos mundiais e inéditos. Tem tanta coisa que eu nem sei se viverei pra ver tudo :(

Link para o comentário

Adoraria fazer uma RMZ tambem desse ep usando minha gravação, mas o sony vegas não quer instalar no meu PC.

Como assim, não quer instalar no seu PC? Por acaso é Windows 10?

Link para o comentário

Adoraria fazer uma RMZ tambem desse ep usando minha gravação, mas o sony vegas não quer instalar no meu PC.

Como assim, não quer instalar no seu PC? Por acaso é Windows 10?

Não, e windows 7 porem não instala, toda vez que clico para instalar, aparece que eu não tenho permissão para isso.

Link para o comentário

Não, e windows 7 porem não instala, toda vez que clico para instalar, aparece que eu não tenho permissão para isso.

Se está tentando instalar através do site do Sony Vegas, quando você clica em instalar, o site pede que você precisa estar logado para baixar o programa, ou seja, você teria que se registrar para poder instalar o programa.

Provavelmente é isso. Eu podia te mostrar uma foto para provar, mas eu não sei como fazer captura de tela do PC.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...