Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"


JoelJunior15

Recommended Posts

Não, e windows 7 porem não instala, toda vez que clico para instalar, aparece que eu não tenho permissão para isso.

Se está tentando instalar através do site do Sony Vegas, quando você clica em instalar, o site pede que você precisa estar logado para baixar o programa, ou seja, você teria que se registrar para poder instalar o programa.

Provavelmente é isso. Eu podia te mostrar uma foto para provar, mas eu não sei como fazer captura de tela do PC.

Não, eu tinha baixado do the pirate bay.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    17

  • Helenaldo

    13

  • Raphael

    9

  • AikoMD

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoraria fazer uma RMZ tambem desse ep usando minha gravação, mas o sony vegas não quer instalar no meu PC.

Sincroniza o áudio em um movie maker da vida, cria a faixa MP3 e faz um MKV. A qualidade do seu vídeo permanecerá inalterada, e é mil vezes mais simples do que esses softwares complicados, pesados e, ainda por cima, pagos.

Link para o comentário

Adoraria fazer uma RMZ tambem desse ep usando minha gravação, mas o sony vegas não quer instalar no meu PC.

Sincroniza o áudio em um movie maker da vida, cria a faixa MP3 e faz um MKV. A qualidade do seu vídeo permanecerá inalterada, e é mil vezes mais simples do que esses softwares complicados, pesados e, ainda por cima, pagos.

Vou tentar fazer isso, alias e possivel manter as duas dublagens pelo movie maker? pois eu não queria tirar a dublagem de 90

Link para o comentário

Adoraria fazer uma RMZ tambem desse ep usando minha gravação, mas o sony vegas não quer instalar no meu PC.

Sincroniza o áudio em um movie maker da vida, cria a faixa MP3 e faz um MKV. A qualidade do seu vídeo permanecerá inalterada, e é mil vezes mais simples do que esses softwares complicados, pesados e, ainda por cima, pagos.

Vou tentar fazer isso, alias e possivel manter as duas dublagens pelo movie maker? pois eu não queria tirar a dublagem de 90
MKV, no movie maker você sincroniza, depois essa faixa de áudio sincronizada você adiciona ao vídeo com a outra dublagem, MKV é um bom formato por isso. Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Alguém sabe se o luispancada irá postar a gravação do VHS desse episódio?

Link para o comentário

Alguém sabe se o luispancada irá postar a gravação do VHS desse episódio?

Luis Pancada não vai soltar mais nada, ele tá revoltado com algumas atitudes que aconteceram em relação a esse episódio. :(

Link para o comentário

Alguém sabe se o luispancada irá postar a gravação do VHS desse episódio?

Luis Pancada não vai soltar mais nada, ele tá revoltado com algumas atitudes que aconteceram em relação a esse episódio. :(

Quais por exemplo?

Link para o comentário

Alguém sabe se o luispancada irá postar a gravação do VHS desse episódio?

Luis Pancada não vai soltar mais nada, ele tá revoltado com algumas atitudes que aconteceram em relação a esse episódio. :(

Puxa que pena! Eu tava esperando ele postar a gravação do VHS para fazer uma mixagem, agora já era então :non:

Mais o que foi que aconteceu exatamente?

Link para o comentário

Quais por exemplo?

Mais o que foi que aconteceu exatamente?

A grosso modo, várias pessoas que saíram espalhando o episódio por aí na net sem dar os devidos créditos à ele (pela minha conversa com ele, isso basicamente se deu só com users do outro Fórum).

Link para o comentário

Quais por exemplo?

Mais o que foi que aconteceu exatamente?

A grosso modo, várias pessoas que saíram espalhando o episódio por aí na net sem dar os devidos créditos à ele (pela minha conversa com ele, isso basicamente se deu só com users do outro Fórum).

Mas quando ele postou, ja tinha deixado bem claro o aviso que se alguém postasse em outro lugar ele parava com as novidades.

Link para o comentário

Quais por exemplo?

Mais o que foi que aconteceu exatamente?

A grosso modo, várias pessoas que saíram espalhando o episódio por aí na net sem dar os devidos créditos à ele (pela minha conversa com ele, isso basicamente se deu só com users do outro Fórum).

Era só ele postar uma mensagem pros dito cujos pedindo que coloquem os créditos, aproposito, que outros lugares seriam esses?

Link para o comentário

Sacanagem esses sanguessugas que vivem pegando as coisas sem dar os devidos créditos. Mas o Luis deveria ter previsto que isso aconteceria, é bobagem parar de compartilhar, uma vez que uma chuva de gente agradeceu a ele por esse resgate.

Eu, por exemplo, sempre compartilho meu acervo com o intuito de enriquecer a Internet e não para ter algum destaque. Já vi vários rips meus circulando por aí sem créditos, mas nem me esquento... Mas enfim, cada um pensa como quiser.

Link para o comentário

Também acho algo meio sem necessidade do Luis, até porque, infelizmente, é uma coisa comum.

Mas fazer o que... Espero que ele mude de ideia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...