Ir para conteúdo

Carlos Villagrán, o Quico, será vilão do novo filme de Danilo Gentili


FelipeCH12

Recommended Posts

20160201194233.jpg



É isso mesmo que você leu! Carlos Villagrán será o VILÃO do novo filme de Danilo Gentili. Sim, o mesmo cara que fez vilões históricos, como Quase-Nada, Fura-Tripa e Chinesinho, todos inimigos do Chapolin, fará um malfeitor (ou será melquior?) em longa inspirado no livro "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", escrito pelo próprio Danilo.



Dá para imaginar como será ver Villagrán transbordando maldade nas telonas AINDA ESTE ANO? Agora é só aguardar.



http://www.sbt.com.br/thenoite/fiquepordentro/72805/Carlos-Villagran-o-Quico-sera-vilao-do-novo-filme-de-Danilo-Gentili.html


Editado por FelipeCH12
  • Curtir 2
Link para o comentário

O filme deve ser uma bela de um porcaria...

Por que acha isso?

Porque foi escrito por Danilo Gentili...

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Espero que seja um filme para a família, e não humor sujo digno de vergonha alheia.

Será que o Carlos vai reencarnar o Quase Nada, 40 anos depois? :D

Link para o comentário

Bom parece que o filme é baseado no histórico escolar do Danilo, que não era um aluno muito exemplar. Acho que a principal dificuldade pro Carlos vai ser falar português, porque de resto ele tira de letra. Se entrar em cartaz aqui com certeza vou assistir

Link para o comentário

Espero que seja bom esse filme :)

Link para o comentário

Só imaginando como o Carlos vai se virar no português. :ponder:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Link para o comentário

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...