Ir para conteúdo

Quem atua melhor nas séries CH?


Tiago

  

7 votos

  1. 1. Quem atua melhor nas séries CH?

    • Ruben Aguirre
      4
    • Edgar Vivar
      3


Recommended Posts

Entre os dois quem você acha que se sai melhor? tanto no Chaves, como no Chapolin eles tem um número parecido de atuações. Se possível, digam o porquê.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Difícil escolher, é igual se me perguntarem qual que acho melhor Carlos Villagrán ou Ramón Valdés.

Link para o comentário

Tenho notado que o Ruben foi um pouco melhor. De Professor Girafales, um homem sábio e um pouco soberbo, Sargento Refúgio um policial trapalhão, apaixonado pela tal Maruja, até o Lucas, um louquinho. Sem contar os vilões de dar medo, como ninguém.

Claro que Edgar fez papéis louváveis, como dois atores ao mesmo tempo no Chaves, o Botijão e o Mister americano, mas dessa vez fico com o Rúben.

Até porque o Nhonho e o Botijão foram em certas épocas remakes do Quico e do Peterete, talvez isso pese (como se ele precisasse de mais :lol: ) contra o Edgar.

Link para o comentário

Acabei não dando a minha opinião. Voto no Edgar Vivar, que fez um dos personagens mais carismáticos, o Sr Barriga. E ele interpretar uma criança é louvável. No Chapolin como doutor, professor fica melhor com ele do que com o Ruben. No Chespirito, há uma divisão, Ruben é muito importante no quadro do Chaparron, ao mesmo tempo que o Edgar tem a mesma importância no quadro do Chompiras.

Link para o comentário

Os dois são bons, os dois tem suas qualidades... Não tem como escolher aquele que é o melhor.

Papéis que gosto do Rubén: Professor Girafales, Sargento Refúgio, Lucas Pirado, Chóry...

Papéis que gosto do Edgar: Seu Barriga, Nhonho, Botijão, Mister...

Link para o comentário

Acho que dá um empate técnico. Talvez o Edgar tem uma levíssima vantagem, por interpretar o Nhonho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...