Ir para conteúdo

08/2: Há 67 anos nascia Florinda Meza, a Dona Florinda


JF CHmaníaco

Recommended Posts

Porque vou dizer que não se é sim, porque quando eu digo uma coisa eu digo outra, porque assim é como tudo, eu tenho ou não tenho razão! :lol:

Parabéns à ela! :festa:

Link para o comentário

Hoje a velha burrona, a mãe do Quico e a que mora no 14 completa 67 anos. Parabéns a ela! :aplausos::festa::fogos:

As três? :lol:
  • Curtir 2
Link para o comentário

Feliz aniversário a Florinda Meza, mãe do Quico,a senhora que mora no catorze. Além da enfermeira do dr. chapatin, a chimoltrúfia,entre outras mocinhas ou vilãs do chapolin.... Já que são a mesma pessoa. :lol:

Com peruca,ou sem,com cabelo loiro ou pretos ela é bonita.

Muita paz,saúde,felicidades e beleza.:D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não chamem ela de Velha Burrona, oras.

Quem?


A velha burrona!
:lol:

-----
Parabéns e felicidades, Florinda. :festa:

Link para o comentário

Muito criticada devido uma suposta super proteção ou/ censura ao finado Roberto Bolañhos, Florinda Meza Garcia acabou sendo alvo de jornalistas e da imprensa principalmente da internet, de comentários a respeito do relacionamentos sexuais/amorosos entre Carlos Villagrán e Roberto Bolañhos, que na qual se tornaria num triângulo amoroso, resultando da retirada de Carlos Villagrán dos trabalhos da atração. Notório é que essas informações são rejeitadas pelo Carlos Villagrán que afirmou em entrevista no dia 19 de fevereiro de 2009 se não me falha a memória, no programa esteriotipado Pânico na Tv, que "Roberto Goméz Bolañhos se acha um Deus", "Que saiu por fazer mais sucesso que Chaves, ou seja por notoriedade", por até hoje o ator continua afirmando essas alegações.

Florinda Meza, aposentada, viúva, segue com todo patrimônio de Roberto Bolañhos e hoje em dia é um dos poucos atores do programa ainda em vida.

Viva bastante Florina Meza, boas comemorações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...