Ir para conteúdo

Qual a melhor esquete do Doutor Chapatin?


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Em minha opinião, o Doutor Chapatin é o melhor personagem de Chespirito em termo de skecths rápidas e divertidas. Gosto de praticamente todas principalmente as de 72 e 73. Mas para escolher duas cito a inédita ''Fila e Fichas no Hospital'' (1973). O pobre estropiado Ramón Valdés sofre nas mãos do velhinho e racho de rir com a confusão feita com as senhas, principalmente na parte em que o Doutor troca sua ficha pela próxima e chamam a que ele trocou. :lol:

E em ''A Autópsia'' (1973), vemos um episódio bastante divertido, a confusão com o Ramón e o gato, e a dublagem show da MAGA, dão um show:

''Eu pensei que fosse o Décio Piccinini''.

:muttley::muttley::muttley:

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Eu gosto do "O Doente" (1972). Gosto da parte em que o Doutor conversa com a Maria Antonieta contando sobre a saúde do Ramón

"O seu marido vai ter um pequeno... Um pequeno contratempo!

"O seu marido está com uma velha...Uma velha doença!

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Dr. Chapatin tem várias esquetes boas, mas dos anos 70 a esquete que eu deixo em 1º lugar, é a esquete do casamento da enfermeira (1973) que ainda tem uma excelente dublagem da Maga 84.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto dos esquetes:

- O Julgamento (1972)

- A Autópsia (1973)

- Criando Caso (1977)

- O Paciente Teimoso (1973)

A Maioria dos esquetes do Doutor Chapatin são legais, é difícil escolher o melhor.

Link para o comentário
3- Confusão no Avião (1980)

A versão de 1972 desse é muito divertida. Lembro que legendei ela em 2011, mas perdi no PC antigo. :triste:

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

Link para o comentário

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Link para o comentário

Tem diversos, um que lembro agora é "O Julgamento - 1972". Outro que posso citar é a "Perda de Memória do Dr Chapatin" que acredito ser dos anos 90.

Mas todos são boas.

Do programa Chespirito a melhor para mim é "Porca Solta ataca novamente" (1988). A 'massagem' do Rubén no Edgar é bem legal. :lol:

E sem a enrolação com a chegada do Chapolin.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Esse é um que não gosto muito kkk, gosto mais das versões mais clássicas. :cap:

Tem uma que é "Esse Bebê é o cão", simplesmente demais. :D

Link para o comentário

A verdade que é um quadro que tem muitos esquetes divertidos, tanto que cheguei a fazer um dvd só com episódios dele.

Editado por Tiago
Link para o comentário
3- Confusão no Avião (1980)

O meu preferido é "O Paciente que Engoliu Um Rádio" (1980). Choro de rir em várias partes. :muttley:

A dancinha do dr. é engraçada demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

"As pacientes impacientes", "Uma secretária boa, digo, uma boa secretária" e "Nunca dê pérolas aos velhos" também são excelentes. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...