Ir para conteúdo

Qual o melhor esquete do Dom Caveira?


Tiago

  

10 votos

  1. 1. Qual é o melhor esquete do Dom Caveira?

    • A viúva alegre, digo... muito alegre
      1
    • Um morto muito vivo
      3
    • A empregada da viúva
      2
    • O fantasma de Desdêmona
      0
    • Esses velhinhos são de morte!
      4
    • A viúva e os touros
      0
    • Um encontro inesperado
      0


Recommended Posts

Na minha opinião tem dois que se destacam, o dos velhinhos e o da empregada da víúva, este último sendo um pouco melhor.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Bom, na verdade são todos remakes de histórias com outros personagens, mas a melhor sem sombra de dúvidas é ''Um Morto muito vivo''. O papel da Maria como empregada é muito bem feito, e o ator tem cara de morto mesmo. E para a confusão do vaso quebrado e o defunto, fica bem mais engraçado a versão do Dom Caveira.

Detalhe que essa trama já ganhou versões com Chespirito, Chapolin e Chômpiras.

Link para o comentário

Levando em consideração que só vi o episódio presente no Volume 5 de Chespirito, voto nele. kkkk

Se bem que o da viúva já vi um trecho, na hora em que ela pega o anel e começa ler ele. :lol:

Link para o comentário

Ainda me falta assistir o "A viúva e os touros", depois de assisti-lo eu voto.

Link para o comentário

Dom Caveira é muito bom, pena que teve poucos episódios. Chespirito poderia ter fixado o quadro e ter dado um merecido descanso para o velho (e bota velho nisso) Doutor Chapatin e para Los Chifladitos, que já não tinham mais a oferecer.

Todos os esquetes são ótimos, destaques para "Uma Viúva Alegre", onde Florinda arrasa como bêbada, "A Empregada da Viúva", onde Dom Caveira despede o Celório e fica dando em cima da empregada gostosa da viúva, e "Esses Velhinhos são de Morte!", com o Ricardo de Pascual. Votei neste último pelo suspense e pelo final de rachar :lol: Ricardo de Pascual como velhinho também é foda.

E esses episódios conseguem ficar ainda mais engraçados graças ao Cassiano Ricardo. Improvisos como "vá na frente que eu preciso olhar... digo... primeiro as damas" são de rachar o bico :muttley:

Link para o comentário

Cassiano é um mestre. :reverencia:

Também acho que deviam ter continuado, mesmo eu tendo só visto um episódio kkk. Mas não concordo em você dizer que era pra ele tirado Dr. Chapatin e Los Chifladitos. Acho que dava pra fazer um revezamento legal entre os 3.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Assisti essa semana o episódio que faltava pra mim assistir.

Voto no: Esses Velhinhos São de Morte!

Mais todos são bons, uma pena não ter continuado na temporada de 1995 também.

Link para o comentário

Voto no "Esses velhinhos são de Morte!", afina, foi o único que vi (coincidentemente foi na quarta-feira)

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Opa, então acho que vou ver esse. A galera comentando positivamente sobre ele. :cap::D

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Uma coisa que eu esqueci de citar, é a dancinha que o Celório faz nesse episódio "Esses Velhinhos São de Morte!" :lol:

Em espanhol (A partir de 0:36).

Em português (A partir de 18:58).

O dublador do Moisés Suárez deixou ainda melhor a cena na minha opinião :lol: :muttley:

------------------------------------------------------------------

Aliás, no episódio da viúva ele faz outra dancinha também:

Em espanhol (A partir de 1:00)

Em português (A partir de 0:50)

Mais na minha opinião, a do episódio dos velhinhos é ainda melhor :muttley: :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Em 14/02/2016 at 23:38, Lucas Fernando disse:

Dom Caveira é muito bom, pena que teve poucos episódios. Chespirito poderia ter fixado o quadro e ter dado um merecido descanso para o velho (e bota velho nisso) Doutor Chapatin e para Los Chifladitos, que já não tinham mais a oferecer.

Dom Caveira era um quadro do programa Con Humor Al Estilo Chespirito  (programa que a televisa não distribui)

que teve esquetes colocadas nas temporadas de 1994 e 1995 do Programa Chespirito

mais Dom Caveira não teve todas suas esquetes colocadas no Programa Chespirito 

14632908_1062194277212947_13343953370365

foto de uma das varias esquetes que não foram colocadas no Programa Chespirito

Editado por 23alinha1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...